quarta-feira, 6 de abril de 2011

OPINIÃO, pelo internauta Rochinha

Eu queria do fundo do coração desejar ao povo de Ourolandia que nessa proxima eleição votem com harmonia, paz e principalmente felicidade.
Esse novo pleito não caiu do ceu e muito menos por imposição errada da justiça, mas sim pelo o não cumprimento de leis que regem nosso pais por parte do prefeito antecessor.
Não foi sorte, não foi força politica, mas sim um grito de justiça e de esperança para todos nós que aceitávamos todas os atos feitos, mesmo ilicitos, por pensarmos que ficariam por isso ou que não dava em nada pois o apadrinhamento politico engolia todas as leis e valores.
A politica é um processo que o resultado é a vitoria ou a derrota, a vitoria saborosa, a derrota um pouco amarga, mas quando não ocorre a vitoria e nem a derrota e sim uma subtração da democracia imposta pelo poder financeiro e abuso de poder é INACEITAVEL.
VIVA DEMOCRACIA,VIVA O POVO E VIVA OUROLANDIA!!
Tenho muito orgulho em falar que estou com minha mãe Miriam ao lado de Ionara e o PT, pois apesar dos 2 anos passados do ultimo pleito permanecemos juntos, não por causa da derrota porque ela não existiu, mas por ideais, afinidade e principalmente fidelidade, sentimento muito dificil de encontrar nos dias de hoje.
Gostaria de finalizar com uma frase do "eterno" José Alencar: "Não tenho medo perder a vida e sim de perder a honra, pois o homem que tem honra vive para sempre e o que não tem honra perde a vida mesmo antes de morrer".
Forte Abraços e que Deus permaneça como sempre iluminando a todos nós!
De: Rochinha - E-mail: rochinha_bahia@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário