domingo, 3 de abril de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: Clebio lopes - E-mail:
"Não há pessoa mais perigosa, para si mesma e para os outros , do que aquela que julga sem conhecer os fatos."
De: Caroline - E-mail: caroline-lima-silva@hotmail.com
SERVIDORES CONTINUAM EM GREVE O PREFEITO NÃO APRESENTOU PROPOSTAS E OS SERVIDORES CONTINUAM ACAMPADOS EM FRENTE À GARAGEM MUNICIPAL.  Imagem do movimento  Apesar de hoje ser 1º de abril, não é mentira, já se passaram oito dias, e a greve dos servidores públicos continua, mesmo sob chuva e sol, aqueles seres humanos estão ali agarrados a um ideal que é conseguir o cumprimento de seus direitos negados desde o inicio desta gestão. Graças a Deus Serrolândia é uma cidade formada em parte por um povo humilde que sente em si próprio as dificuldades que aqueles servidores estão passando no momento em que chegam a dormir em barracas montadas em frente à garagem municipal e são mimoseados com lanches a todo o momento, doados pela população serrolandense, mães e pais de famílias que deixam seus lares para estarem ali, dando força aos companheiros que luta por uma vida melhor através da esperança de terem seus direitos devolvidos. É lastimável a atitude de alguns colegas que mesmo sendo da classe reivindicadora fazem um esforço muito grande para atrapalhar a luta daqueles colegas, onde mesmo assim lutam por estes que vestem a camisa do contra em troca de miseras vantagens, esquecendo que tais vantagens têm prazo para acabar. Até o momento o Prefeito não se manifestou de forma positiva ou humana, apenas cumpriu sua promessa ditadora de cortar o ponto daqueles pais e mães de famílias, acreditando na impunidade, ele feriu as Leis Brasileiras inclusive a Lei 7.783/89, onde em um de seus Artigos diz: Art. 17. Fica vedada a paralisação das atividades, por iniciativa do empregador, com o objetivo de frustrar negociação ou dificultar o atendimento de reivindicações dos respectivos empregados (lockout). Parágrafo único. A prática referida no caput assegura aos trabalhadores o direito à percepção dos salários durante o período de paralisação. Estes servidores receberam uma manifestação parcialmente positiva na sessão de hoje na Câmara Municipal de Vereadores, parcial pelo motivo de ter vereadores naquela casa que fecham seus olhos para a sociedade em troca de vantagens a seu favor esquecendo do seu papel principal quando é eleito pelo povo, que em um deles é zelar pelo interesse da sociedade. Agradecemos aqueles cidadãos que sentiram as dificuldades enfrentadas por estes servidores, doando de coração donativos sem pedir nada em troca, mantimentos, palavras de apoio e o calor positivo, dando mais força a todos que permaneçam na luta aguardando um leal acordo com o poder executivo no momento em que quiser simplesmente com o uso de uma negociação justa sendo ele o único causador de toda essa vergonha social. “Estamos na luta de forma ordeira e civilizada, e não será o corte salarial praticado pelo prefeito que nos fará recuar, esta insanidade praticada por ele apenas nos deu mais coragem para ir em frente na busca do que é nosso de direito”
De:  E-mail:
EM Q MUNDO ESTAMOS VIVENDO VIDAS SAO TIRADAS,O ASSASINATO BRUTAL DO JOVEM ALAN Q NOS DEXOU TANTA SAUDADES VAI FICAR IMPUNE. SE O ASSASINO DE ALAN JA TINHA PASSAGEM PELAS DELEGAÇIAS PORQUE CONTINUAVA SOLTO. E AGORA AUTORIDADES.ATE QUANDO FICAREMOS A MECER DA PROPIA SORTE.
De: Marcos driano rocha dos santo - E-mail: alfarochaomega@bol.com.br
Olá José Carlos , como vai meu amigo, espero esteja tudo na paz, abraço forte!!!
De: Filhos do Rei - E-mail: filhosdoreifestgospel@hotmail.
Olá ! boa semana . José Carlos Benigno . pedimos sua colaboração na divulgação deste evento que aconteçera em 14 de MAIO Ourolândia-Ba uma noite de muita musica e Adoração a nosso Deus; Bandas e Atrações; BANDA FILHOS DO REI-ADILSON COSTA E BANDA-ambos da cidade de JACOBINA-BA. BANDA TRINDADE - ELSHADAY- OUROLÂNDIA-BA Cantoras; JANETE ALENCAR MARIANA SANTANA CAROLINY GONÇALO Show em comemoração do Aniverssário da Banda Filhos do Rei. Local: Centro de Qualificaçao PEDRO EDSON -PROXIMO A RODOVIARIA. Ourolândia AMIGOS: Organize sua Caravana e Venha Participar dessa Festa. Ingressos à Venda. Telefones para contato e/ou Compra de Ingressos: (74) 3681-2497 (74) 81232010 filhosdoreifestgospel@hotmail.com
De: walterner rosa -E-mail: valter.osa@hotmail.com
olá senhores(as)tudo bem? sou walterner natural dessa linda região e moro em salvador há 25 anos,mais gostariá de ficar antenado com as noticia da minha regiao si possivel mande para meu e-mail,um abrss a todos.
De: edilane lima - E-mail: dhill_26@hotmail.com
Ano de novas eleiçoes em ourolandia, sera que o povo ta preparado pro voto??? ou vai ser mais um tiro no escuro??? Candidatos lembre-se o povo é POVO[gente] e nao POLVO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário