quarta-feira, 6 de abril de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: jon vagner - E-mail: vagner_1996@hotmail.com
eu fico muito desepicionado com a morte de meu amigo alam
De: Ana Rita Ribeiro nunes - E-mail: nunesanarita.colina@hotmail.com

Oi Benigno tudo bem. Preciso de um grande favor. Quero que vç envie essa mensagem a secretária de Desenvolvimento de Ourolandia Geovanna. Preciso de Ela me fale se já conseguiu entrar em contato com a Colba. E preciso que ela me passe o numero de contrato do meu tio Pedro Geraldo Ribeiro numero de cpf e rg dele. ela ficou com todos os dados.

Boa noite e muito Obrigada.
De: felisvaldo muniz nogueira - E-mail: felisvaldo@hotmail.com
muita saudade das festas de lagoa do 33 bahia princilpalmente das vaquejadas no celino barbosa grande abraco do caseteiro do forro.. sao paulo .. sp ,.. abraco para todos vaqueiros de lagoa do 33 bahia....
De: Marcos A Muniz - E-mail: marcosamuniz@hotmail.com
Cleber! Cleber! Não tente tapar o sol com a peneira, somos todos parentes e votamos em voce e no Herval, sabemos que voces nos trairam, se venderam, sabemos que voces só se preocupam em arrumar empregos pra seus familiares, olha a justiça, voces sabem que o povo de umburanas não é besta, traição tem preço!
De: Pedro - E-mail: jpedrost@hotmail.com
ESTOU DISTANTE DESSA MARAVILHOSA CIDADE (OUROLANDIA) JA A ALGUNS ANOS,MAIS ESPERO Q NESSAS ELEIÇOES NAO COLOQUEM PESSOAS QUE FORAM RESPONSÁV EIS POR UM PASSADO, ONDE A JUSTIÇA SO ERA FEITA NO PARTIDO DE OPOSIÇAO. LEMBRO COMO SE FOSSE HOJE TANTO ROUBO E TANTO ASSASSINATOS NESSA TERRA QUERIDA, COM A ENTRADA DO GRUPO DE ANTONIO ARAUJO, OUROLANDIA SE TRANFORMOU, FOI E ESPERO Q CONTINUE SENDO O GOVERNO DA JUSTIÇA SOCIAL. OUROLANDENSES PENSE BEM NO FUTURO DE NOSSA CIDADE, POIS QUERO VOLTAR A MORAR AI E TENHO MUITAS PREOCUPAÇOES,QUERO POSSUI MINHS MOTO, MEU CARRO, TER MOTORES EM MINHA PROPRIEDADE, PODER ANDAR COM TRANQUILIDADE SEM MEDO DOS LADROES Q POR AI ANDAVAM..... FELICIDADES A TODOS E BOAS ELEIÇOES, Q PREVALEÇA O CARATER DE JUSTIÇA DE CADA ELEITOR NA HORA DE DESCIDIR AS ELEIÇOES NO DIA 05/06...
De: nilton santos - E-mail: nil.ssantos@hotmail.com
otro plobema que nos persegue e e manilha entopida na rua paulo dantas quando chova vica tudo alagado eu moro ao lado as veses entra ate agua em minha casa a rua fica pareceno uma lagoa voce precisa ver a situaçao da mesma o que nos deicha indiginado e que pagamos nossos em posto em dias e samos tratados como deus crior batata estamos pensando em ir ater aprefeitura faser uma manifestaçao bater latr baldes quemar pineus etc vamos esperar alguma posoçao por parte do poder publigo valeu meu cara corino urgente
De: nilton santos - E-mail: nil.ssantos@hotmail.com
boa noite meu cara corino venho atraves deste comuicado li covida para voce vi aqui na rua sao jorge no bairro da bananeira a qual hoje resolvemos faser uma manifestaçao escavacamos e iteditamos toda a rua para ver ser a prefeita toma alguma providencia ja nao aguentamos mas desdeja agradeço a sua visita em nossa rua samos brasileiro e nao disto ninca atecioçamente nilton santo morado da referida rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário