quarta-feira, 20 de outubro de 2010

OUROLÂNDIA: TETO DESABA NA PREFEITURA DE OUROLÂNDIA CAUSANDO PREJUÍZOS

Teto não surpotou o peso da água da chuva de vasamento do telhado e desabou
Em Ourolândia a chuva começou por volta das 17h40min desta terça-feira, 19, e caiu até por volta das 01h20min da madrugada da quarta-feira, 20, deu um trégua e recomeçou as 04h10min com bastante intensidade chovendo forte até as 07h30min (Agora são 07h45min e continua chovendo fino).
Na prefeitura durante a madrugada o forro do teto da sala da Superintendência de Finanças não suportou o peso da água que vasava por uma telha e desabou causando avarias em algumas máquinas e danificando vários documentos. O Prefeito Antônio Araújo conta que eram 4h35min e ele trabalhava em seu gabinete quando ouviu um forte estrondo na sala vizinha, ao abrir a porta para verificar a água invadiu os corredores do prédio inundando também outras salas e espalhando lama e muita sujeira.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    era pra ter caido na cabeça de tony

    ResponderExcluir
  2. Estou ate concordando com os comentarios de rua. No dia 14/10/10 circulou uma materia no tribuna da bahia sobre a cassação do prefeito de ourolandia que esta por um fio, e derepente forma -se um buraco no forro da sala da sec de finanças molhando os documentos importantíssimos da PMO. Fica meu questionamento? o forro realmente caiu por causa da chuva ou foi uma ação maliciosa de alguem que queira dar sumisso em documentos importantes que possam comprometer o prefeito? Muita coincidencia com o momento politico atual que nossa cidade esta vivendo..

    ResponderExcluir