domingo, 17 de outubro de 2010

JACOBINA: INCÊNDIOS CRIMINOSOS DEVASTAM A NATUREZA SERRANA

Notícia publicada no Blitztotal.com.br da Rádio Jacobina FM Foto enviada por um leitor do site Blitz Total na noite desta quinta no bairro do Leader

Já se tornou praxe na cidade de Jacobina a cada ano que nos aproximamos do verão, começam as queimadas em nossas serras. Por volta das 18h40 desta quinta, 14, pudemos captar um grande clarão na serra do bairro da Caixa D'água. O fogo logo se alastrou e chamou a atenção de várias pessoas que passavam pelo bairro do Leader (foto). Uma grande área de residências localizadas na Margem Rio do Ouro e da própria Caixa D'água por pouco não foram tomadas pelo fogo.
As queimadas têm a autoria insana de algumas pessoas que não compreendem o mal que estão fazendo às suas próprias vidas e a dos outros, pois o fogo traz aumento da temperatura, destrói a vegetação e causa desconforto respiratório. Fica aqui também a pergunta para as nossas autoridades: Quando teremos uma Brigada de Incêndio ou um Grupamento do Corpo de Bombeiros? O espaço está aberto para quem quiser responder.
Texto e foto: Blitz Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário