segunda-feira, 23 de agosto de 2010

VÁRZEA NOVA: Internauta diz que o povoado de Santo Antonio está esquecido pela Prefeitura

Um internauta que pediu para não ser identificado nos enviou um email nesta segunda-feira, 23, denunciando o esquecimento da Prefeitura de Várzea Nova ao Povoado de Santo Antonio.
Segundo ele existe uma fossa que exala um mau cheiro insuportável na Escola José Ignez Carneiro incomodando e comprometendo a saúde dos alunos e dos moradores.
Ainda segundo nosso internauta, além do problema da fossa, o muro do cemitério caiu, a estrada está completamente danificada e existem problemas com a merenda escolar do povoado, quando tem merenda. “A equipe da prefeitura tem conhecimento dos problemas e não toma nenhuma providência”, afirma o internauta.

Um comentário:

  1. OiZé Carlos sou uma pessoa da comunidade de santo antonio e gostari de dizer a pessoa q falou em relaão a fossa da escola é verdade sim mais o pessoal da secretária de obras já foram ver,só não se o motivo de não terem resolvido esse problema.E na questão do muro do cemitério queria saber qual foi mesmo o muro que caiu?porque nunca vir ne um muro caido por lá é que esse não tá achando o que inventar para se aparecer.

    ResponderExcluir