sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ERES COBRAM R$150MIL POR BARRIGA DE ALUGUEL

Mulheres oferecem barriga de aluguel a casais com dificuldades em ter filhos no interior do estado. De acordo com reportagem da TV Globo, a prática pode dar oito anos de cadeia. Uma busca rápida na internet é suficiente para encontrar dezenas de anúncios, de mulheres se dispondo a alugar a barriga. Algumas cobram até R$ 150 mil pelo serviço. Um anúncio leva a uma moça de 34 anos que mora em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. A mulher, que trabalha como merendeira numa escola da zona rural, cobra R$ 30 mil e foi procurada por uma jornalista que fingiu interesse pelo aluguel. “Pelo preço, eu acho que está em conta para vocês. Você falou R$ 25 mil. Eu disse não. Eu faço, no caso, de R$ 30 mil”. Ela justifica o preço. “Pensei em colocar pelas dificuldades que a gente passa no dia a dia. Eu tenho uma filha que jamais quero que passe pelas dificuldades que eu passei”, diz. O Brasil não tem legislação específica para barriga de aluguel, mas quem recorre ao serviço pode ser enquadrado na lei de transplantes, que proíbe a compra e a venda de tecidos, órgãos ou partes do corpo humano e prevê até oito anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário