sexta-feira, 9 de julho de 2010

Secretaria de Segurança Pública lança Plano de Proteção ao Cidadão

A Secretaria de Segurança Pública, por meio das polícias Militar, Civil e Técnica, lança nesta sexta-feira (9), o Plano de Proteção ao Cidadão, no auditório da Secretaria de Segurança Pública - CAB, às 10h30. O objetivo é unir ações e realizar operações especiais para intensificar o policiamento ostensivo, combater o tráfico de drogas, apreender armas e inibir a criminalidade.
O Plano prevê aumentar em 20% as metas de abordagem a veículos, motocicletas, coletivos, pontos de ônibus, bares e boates. Inicialmente, as ações serão implantadas em Salvador, região metropolitana, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itabuna e Porto Seguro. As blitz serão intensificadas nas principais rodovias estaduais e outras ações permanentes também terão reforço, como os cumprimentos de mandados de prisão e repressão ao crack e outras drogas.
Na ocasião, estarão presentes o Secretário de Segurança Pública, César Nunes; o Comandante da PM, coronel Nilton Mascarenhas; o Delegado Geral da Polícia Civil, Joselito Bispo; o Diretor do Departamento de Polícia Técnica, Raul Barreto e comandantes das unidades operacionais envolvidas. Participam ainda do lançamento as guarnições do Batalhão de Choque, Polícia Rodoviária, Esquadrão Águia, Operação Gêmeos e o Garra.
Por: Edmundo Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário