terça-feira, 6 de julho de 2010

Jacobina: homem é assassinado a tiros no bairro dos Índios

Eram aproximadamente 13h50m desta terça feira (6), quanto um homem ainda não identificado pela policia efetuou cerca de quatro disparos contra um jovem de nome Fabrício Silva Brito, 31 anos, morador no bairro dos Índios, onde aconteceu o crime.
De acordo com informações de populares, Fabrício estava na porta do Bar do Pascoal, quando um homem se aproximou e friamente deflagrou os disparos que atingiram a vitima na cabeça e ombro causando morte instantânea.
“Fabrício trabalhava com compra e venda de veículos usados e emprestava dinheiro a juros, mas nunca soubemos que tenha feito nada errado”. Disse um amigo dele que pediu pra não ser identificado.
A Policia Militar foi acionado e esteve no local para isolar a área e preservar o local até a chegada dos peritos criminalistas que irão municiar as investigações com provas materiais na elucidação do caso.
O delegado de Jacobina, Eduardo Brito, já teve conhecimento do homicídio e disse que vai apurar a autoria e motivação de mais esse crime.
Veja o vídeo:

Vídeo: Corino Urgente
www.opovoquersaber.com (Repórter: Antonio Carlos)

3 comentários:

  1. Neste dia Triste deixo meus pesares, pela morte de um amigo de infância, um rapaz bom mas que neste mundo cão deve acaba nós deixando de uma forma trágica.
    Aos seu familiares, força e fé em Deus sempre.

    Adriano R.
    SSA-Jacobina

    ResponderExcluir