quarta-feira, 7 de julho de 2010

OUROLÂNDIA: ANTONIO ARAÚJO VAI À BRASÍLIA EM DEFESA DO PRÉ-SAL E PEC 29

O prefeito de Ourolândia, Antonio Araújo, viajou para Brasília na última segunda-feira, 05, para representar o município na luta pela melhor distribuição da renda do pré sal e também em defesa da Proposta de Emenda Constitucional, Pec 29.
O presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski, chamou um grupo de prefeitos para visitar Brasília nesta terça-feira e, numa espécie de “mini-marcha” pressionar o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), a colocar em pauta a votação da Emenda 29, que destina mais recursos para a saúde.
Além da Emenda, os prefeitos também pressionam o Senado para que o projeto que trata do modelo de concessão do Pré-sal, onde há a divisão dos royalties, seja votado como veio da Câmara, garantindo recursos maiores para estados e municípios não produtores.
Clique no link: “O PETRÓLEO TEM QUE SER NOSSO”, no início do site, para ficar sabendo quanto cada município recebe atualmente e quanto passaria a receber após a aprovação do Senado e a sansão do presidente Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário