terça-feira, 6 de julho de 2010

Menor confessa ter agredido Eliza, a ex do goleiro Bruno

O inspetor Guimarães, da Divisão de Homicídios, informou nesta terça-feira que o menor de 17 anos apreendido da casa do goleiro Bruno, do Flamengo, confessou em depoimento ter dado uma coronhada na cabeça de Eliza Samudio, ex-amante do atleta, no carro Land Rover do jogador, a caminho do sítio de Bruno em Esmeraldas, Belo Horizonte.

O menor contou que estava escondido no banco de trás do carro quando Eliza entou no veículo, conduzido pelo amigo de Bruno Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão; ao descobrir a presença do adolescente, a mulher teria se assustado e iniciado uma discussão, que resultou no golpe - o que justificaria as marcas de sangue encontradas no interior do veículo.
O menor também disse, porém, que não matou Eliza, que está desaparecida há quase um mês. Ainda de acordo com o menor, quem teria articulado o sequestro de Eliza teria sido Macarrão, e não Bruno. (por Ricardo Noblat)

Um comentário:

  1. O DINHEIRO COMPRA QUALSE TUDO. PODE COMPRA ATE DOIS ASSASINOS MAS NÃO VAI COMPRA A SALVAÇÃO DOS TREZ OU MAIS ENVOUVIDOS NESSE CRIME. SERA QUE POR ELA SER UMA PIRIGETI DEVERIA SER ESPANCADA, SEQUESTRADA OU ASSASINADA. VAGABUNDOS, SAFADOS, MARGINAIS, NAZISTAS, CRIMINOSOS, MOTROS, EREGES E DEMONIOS DO CARAI.

    ResponderExcluir