quarta-feira, 7 de julho de 2010

Promotor pede prisão temporária de Bruno

Amigo do goleiro também é alvo de pedido de prisão

A situação do goleiro Bruno, do Flamengo, se complicou nesta terça-feira à noite, quando o Ministério Público entrou com pedido de prisão do jogador e de seu amigo, Luis Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão.
A acusação: sequestro de Eliza Samudio, de 25 anos, que pode estar morta, segundo depoimento de um menor que fora apreendido à tarde e que seria primo de Bruno e que teria participado da ação.
O pedido foi feito pelo coordenador da 1ª Central de Inquéritos ao plantão judiciário, promotor Homero das Neves Freitas Filho, no Fórum da cidade do Rio de Janeiro, no Centro.
A semana começou quente, com impressão de que o cerco está se fechando em torno do mistério envolvendo o desaparecimento de Eliza, ex-amante de Bruno. A bomba desta terça-feira foi lançada com a apreensão de um menor na casa do jogador .
Ele seria primo de Bruno , segundo disse o advogado Monclar Gama. De uma forma ou de outra, tornou-se uma peça importantíssima do caso em razão da declaração revelada à imprensa por uma fonte da Polícia.
De acordo com essa fonte, o jovem afirmou ter sequestrado e agredido a modelo com duas coronhadas. Ele teria confirmado que Eliza está morta, embora não saiba se em razão do golpe. A modelo não é vista desde o dia 9 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário