segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

ROUBO DE CABRAS EM OUROLÂNDIA

Definitivamente em Ourolândia o crime não compensa
Edivaldo Matos da Silva (Dico) 31 anos, confessou para a Polícia que é ladrão de cabras
De acordo com o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar de Ourolândia, dia 24 de janeiro, domingo, uma guarnição composta pelo sargento PM Requião, o soldado Gerailton e o soldado Vasconcelos, foi informada pelo senhor Valdeci Gomes da Silva, residente no Povoado de Novo Achado, que na noite anterior, por volta das 21:00 horas, em sua propriedade, denominada Fazenda Campo Alegre, três elementos até então não identificados, em poder de um veículo marca GM, modelo opala diplomata, cor bege, furtaram seis animais caprinos e que provavelmente os elementos residiam no Povoado de Lages do Batata.
Saindo em diligência até o citado povoado a guarnição localizou o referido veículo estacionado em frente a residência do elemento identificado como Edivaldo Matos da Silva, vulgo “Dico”, 31 anos, residente à Travessa Fernando Daltro. Com o mesmo foi encontrado também um animal caprino, amarrado ao lado da residência, sendo o animal identificado pelo proprietário. Dico, confessou ainda a autoria de diversos outros furtos de caprinos na região de Ourolândia, nos povoados de Novo Achado e Baixa de José Felíx feitos em companhia de mais dois comparsas conhecidos por José Sebastião Cezar, 30 anos, vulgo “Zé do Leite”, residente à Rua Bom Sucesso, 142 e outro elemento, João Santos de Lima 42 anos, também residente na Travessa Fernando Daltro, onde foram encontrados vestígios de restos de diversos animais abatidos.
Os elementos após notarem a presença da Guarnição empreenderam fuga tomando destino ignorado.
De acordo com o depoimento de Dico, eles estavam se preparando para roubar uma propriedade conhecida como “Fazenda de Zé Facho” em Ourolândia. Ele disse ainda que comercializaram um dos animais furtados com o Senhor Luiz da Soledade Queiroz, também residente em Lages do Batata.
Dico e o veículo utilizado nos roubos encontram-se presos na Delegacia de Ourolândia a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário