quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PREFEITO DE OUROLÂNDIA CONCEDE ENTREVISTA AO JORNAL DA SERRANA

O prefeito de Ourolândia, Antonio Araújo concedeu entrevista por telefone, na manhã desta quarta-feira, 27, ao radialista João Batista Ferreira durante o Programa Jornal da Serrana e respondeu aos questionamentos feitos pelo apresentador e diversos ouvintes.
Araújo aproveitou para reclamar da inesperada queda de receita deste início de ano cujo índice alcança quase 25% inferior ao mês de janeiro de 2009. Ele afirmou que, juntamente com outros prefeitos da região, na condição de vice-presidente da União das Prefeituras da Bahia (UPB), estará indo até Brasília na próxima semana visando discutir o assunto. “Imaginávamos uma melhoria na receita pública já para o início deste ano, o que não ocorreu. Nós, municípios pequenos, estamos literalmente pedindo esmola ao governo federal por conta dessa maneira injusta de distribuição de receita.”, disse.
O prefeito lembrou ainda que a arrecadação municipal é muito pobre e citou o caso do Imposto Territorial Urbano (IPTU), que, somada toda a arrecadação do município, é menor que o imposto de um só prédio de luxo das cidades do Sul do País.
Questionado sobre as eleições 2010 ele disse do desejo de ver o pré-candidato do PMDB, Geddel Vieira Lima, eleito governador da Bahia a exemplo do irmão Lúcio Vieira Lima eleito deputado federal. Sobre quem apoiaria para deputado estadual, ele lembrou o nome do ex-prefeito de Jacobina Rui Macedo e disse que, em se confirmando a candidatura do mesmo, o apoiará.
Araújo finalizou convidando ao povo para o ato oficial de lançamento das obras de saneamento básico que acontece nesta sexta-feira, 29, a partir das 09:00 horas, com a presença do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, na Câmara de Vereadores de Ourolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário