segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

JOVEM MORRE ESMAGADO POR LÂMINAS DE MÁRMORE EM OUROLÂNDIA

Local onde o corpo da vítima ficou preso

De acordo com o Boletim de Ocorrências da Unidade Avançada de Saúde de Ourolândia, por volta das 13:45 horas desta segunda-feira, 25 de janeiro, deu entrada naquela unidade o Jovem Carlos André Miranda dos Santos, 21 anos, que teve o crânio completamente esmagado por um pedra de mármore na empresa em que trabalhava próximo ao centro da cidade.
Devido a gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida as pressas para um hospital de Jacobina, mas infelizmente não resistiu indo a óbito.
De acordo com testemunhas, Carlos tentava calçar diversas lâminas de pedra que estavam penduradas por um guindaste no momento em que as mesmas, pesando dezenas de toneladas, despencaram sobre a sua cabeça deixando seu corpo soterrado. Diversas pessoas tentaram com marretas quebrar as pedras para socorrê-lo, mas devido ao peso e ao tamanho das pedras, não conseguiram a tempo de salvá-lo.
Ele era filho de um funcionário da Prefeitura muito conhecido pelo peseudônimo de "Zé Nelore".

Um comentário:

  1. Sincera e honestamente fiquei perplexo quando li a noticia no blog de Ourolandia,principalmente que voces tiveram o cuidado de não comentar sobre a insegurança que reina nestas marmoraria,além de nem siquer tocar no nome da serraria ou Marmoraria em questão, até as fotos são pouco exclarecedora ,mesmo en se tratando do filho de uma pessoa ligada a prefeitura,como sempre prevaleceo a superioridade economica,Estou mentindo ?
    Gostaria de ver o nome desta marmoraria o Serraria ahí no nosso Blog.Um abração

    ResponderExcluir