terça-feira, 26 de janeiro de 2010

GEDDEL LANÇA O SANEAMENTO BÁSICO DE OUROLÂNDIA E UMBURANAS NA SEXTA-FEIRA

O ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima, estará chegando a Ourolândia na manhã desta sexta-feira, 29, para o lançamento da pedra fundamental da obra de saneamento básico do município. Os recursos foram alocados através do seu Ministério e são da ordem de R$ 6,4 milhões. A empresa ganhadora da concorrência foi a Soenge Construtora Ltda e deve começar a obra logo em seguida ao evento.
O prefeito Antonio Araújo se mostrou muito feliz com o momento e disse que o saneamento básico vai contribuir de várias maneiras para a melhoria de vida do povo de Ourolândia. "Devemos ao ministro Geddel a maior obra de Saúde na história do município de Ourolândia", afirmou.
As informações são da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ourolândia.

Um comentário:

  1. Vi mais um espetáculo da hipocrisia, Gedel e seus coligados dizerem mentiras e ignorarem que todas as obras que existem em nosso município são dos governos Federal e de Wagner, o povo precisa saber e perguntar o que senhor prefeito está fazendo com o nosso dinheiro, pois nada faz pela cidade. Sei que meu comentário não vai ser postado, mas está ai meu desabafo!!!
    Zamot Oliveira

    ResponderExcluir