terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Vitória declara déficit de R$ 6 milhões em 2009

O presidente do clube ainda apontou outro erro cometido na temporada: a demissão de Paulo César Carpegiani

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Após o encerramento do Campeonato Brasileiro, chegou a hora dos clubes fazerem o levantamento do ano que passou.

No Vitória, o presidente Alexi Portela não escondeu o fracasso de 2009 e declarou à imprensa o valor do déficit que o clube sofreu: R$ 6 milhões."Erramos demais nas contratações. Fizemos de tudo para conquistar o tricampeonato e o preço foi alto", admitiu o mandachuva do Rubro-negro baiano à Rádio Metrópole FM, considerando que investiu demais pelo título do Campeonato Baiano.
Portela ainda reconheceu que a distorção da folha salarial do clube, que foi menor no segundo semestre, quando o Leão disputou a competição mais importante do ano, pode ser explicada pela vontade de impedir que Paulo Carneiro, ex-presidente do clube, conquistasse o título estadual pelo rival Bahia.
O dirigente havia comandando o Vitória durante 13 anos e acabou sendo expulso do Conselho Deliberativo ao assumir o departamento de futebol do Bahia, no final do ano passado.
O presidente do Vitória ainda apontou outro erro cometido na temporada: a demissão de Paulo César Carpegiani durante a disputa do Campeonato Brasileiro. "Fui informado que o Carpegiani tinha perdido o controle do time, mas acredito que Mancini perdeu muito mais do que o Carpegiani", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário