terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Juvenal culpa "incompetência" e STJD por título perdido

"Se não houvesse o que houve fora dos gramados, será que o resultado teria sido o mesmo? Não sei responder. Talvez eu pudesse ser campeão", diz presidente são-paulino

Agência Estado
SÃO PAULO - O presidente do São Paulo não poupou o time nem o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelo fracasso do clube em garantir o título do Campeonato Brasileiro em 2009. Para o mandatário são-paulino, além da "incompetência" da equipe em vencer os jogos decisivos na reta final da competição, a "interferência do STJD" também pesou nos resultados.
"Se não houvesse o que houve fora dos gramados, será que o resultado teria sido o mesmo? Não sei responder.
Talvez eu pudesse ser campeão, apesar da incompetência", disse Juvenal nesta terça-feira, durante o Footecon, principal fórum do futebol brasileiro, realizado no Riocentro, zona oeste do Rio. Para o presidente, as suspensões aplicadas aos atacantes Dagoberto e Borges e ao volante Jean atrapalharam o time. "O Jean era réu primário e levou três jogos de suspensão.
Houve equívoco no julgamento. O efeito suspensivo não foi efetivado e eles não puderam enfrentar o Botafogo. Por lei, o efeito suspensivo é automático", questionou Juvenal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário