quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

EQUIPE DO PSF DA SEDE I REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO

Fotos de Allex Macêdo
Texto de Josicléa Rebouças
A equipe de profissionais que atende no Programa de Saúde da Família Sede I (PSF) realizou, nesta quarta-feira, 09, sua confraternização de final de ano. O evento ocorreu no Restaurante Spetos sob a coordenação da enfermeira Márcia Borges que organizou toda a programação.
Além de toda a equipe de saúde, prestigiaram o evento os convidados, o prefeito Antônio Araújo, o secretário de Administração José Carlos Benigno, a secretária de Saúde, Josicléa Rebouças e o coordenador da Atenção Básica Allex Macêdo.
A confraternização foi bastante interativa, alguns profissionais fizeram uso da palavra para parabenizar a equipe pelo trabalho com qualidade prestado à comunidade durante o ano.
O prefeito agradeceu a todos pelo comprometimento e responsabilidade para com as ações de promoção à saúde e pela melhoria dos indicadores do município junto ao Estado, sobretudo daqueles ligados a cobertura vacinal. Em seguida todos saborearam um delicioso almoço e por fim a permuta de presentes através do tradicional “amigo secreto”.
Na opinião de todos o evento foi bastante enriquecedor para fortalecimento dos vínculos, união e renovação dos votos de um feliz 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário