terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Prefeitura conclui 1ª etapa do Projeto Trilhas

Fotos e reportagem de Keila Souza Na última quarta-feira, dia 09 de dezembro, a Prefeitura de Ourolândia, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com a Natura Cosméticos, concluiu a 1ª etapa do Projeto Trilhas para ler e escrever textos com os professores da pré-escola. O evento aconteceu no Auditório da Cooperativa Mista Agropecuária de Ourolândia e contou com a participação da secretária de Educação do Município Aldiran Vasconcelos, a diretora do Ensino Fundamental Juliana Carvalho, a coordenadora Keila Souza, os professores do pré-escolar das escolas da rede municipal, diretores, vice-diretores e coordenadores pedagógicos.
Os professores apresentaram as atividades desenvolvidas nas escolas e avaliaram o projeto de forma bastante positiva e receberam o certificado de participação nos encontros pedagógicos realizados.
Aldiran afirmou que “adotamos o Projeto Trilhas por ser diferenciado e apresentar uma metodologia inovadora, que prima pela qualidade na educação”. Keila complementa: “sendo assim acreditamos que apoiar o docente nesta responsabilidade é um caminho para contribuição de uma escola pública de qualidade, pois a leitura é mundialmente reconhecida como determinante para a evolução da aprendizagem escolar e também para além da escola”, finalizou
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário