quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

EDUCAÇÃO, SAÚDE E CRAS CONFRATERNIZAM JUNTOS PELA PRIMEIRA VEZ

Nesta quarta-feira, 16, as secretarias municipais de Educação, Saúde e o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) realizaram uma confraternização unificada. O evento ocorreu na residência da Dra. Maria das Graças (Gracinha). A secretária de Saúde fez a abertura do tradicional "amigo secreto" e aproveitou a oportunidade para agradecer a todos pelo trabalho desenvolvido elogiando a parceria dinâmica e efetiva entre Saúde e Educação no ano de 2009, o que de fato, colaborou para o avanço nas ações de promoção à saúde junto à comunidade e ao público assistido pelo Programa Saúde na Escola (PSE). Outros profissionais também parabenizaram a equipe pelo trabalho e desejaram um ano novo repleto de felicidades.
“De forma inédita, Saúde, Educação e Cras realizaram uma confraternização única o que doravante contribuirá para o fortalecimento dos vínculos e união”, opinou a secretária Josicléa.
Além dos colaboradores das duas secretarias, prestigiaram também o prefeito, Antônio Araújo, a primeira dama, Valéria Brito, o superintendente da Administração Antônio Neto e o presidente da Caixa de Previdência Senhor Clodoaldo e a esposa Alexandra Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário