quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

EQUIPE DO PSF DE LAGOA DO 33 REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO

Dr. Valter Couto e o enfermero Ruan prestam homenagem ao casal Neitom e Maria Cícera

Na segunda-feira, 14, a equipe do Programa de Saúde da Família (PSF) do Distrito de Lagoa do 33 realizou sua confraternização de final de ano em grande estilo. O evento aconteceu na Maternidade Brasilina de Miranda, e contou com a coordenação da Senhora Maria do Carmo, (Lia). O médico Valter Barbosa confessou em seu discurso que há cerca de três anos chegava a aquela comunidade provido de alguns preconceitos, porém revelou a alegria de atualmente poder fazer parte de uma equipe interativa, dinâmica e atenciosa para com as necessidades de saúde da população. Outros profissionais também parabenizaram a equipe pelo trabalho com qualidade que vem sendo prestado à comunidade. Barbosa e o enfermeiro Ruan, ainda prestaram uma merecida homenagem à Senhora Maria Cícera, residente na comunidade e esposa do vice-prefeito, pelo trabalho desenvolvido com serenidade, dedicação, solidariedade e companheirismo junto a toda a equipe e, sobretudo o cuidado que demonstra pelos usuários dos serviços naquele distrito.
A secretária de Saúde Josicléa Rebouças, representando o prefeito Antonio Araújo, agradeceu a todos pelo comprometimento e responsabilidade para com as ações de promoção à saúde, desejando que ano novo seja repleto de muito sucesso!
Além da equipe da Saúde, o evento contou também com o vice- prefeito, Neitom Oliveira, o assistente do Gabinete, Luiz Alberto (Bertinho), o coordenador da Atenção Básica Allex Macêdo e a enfermeira Márcia Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário