segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Vereador indica a construção de banheiros públicos na Praça José Prado Alves

O vereador Estáquio Neto indicou ao chefe do Poder Executivo de Ourolândia, na sessão da Câmara de Vereadores, realizada em 04 de setembro de 2009, que sejam construídos banheiros públicos para pessoas de ambos os sexos na Praça José Prado Alves no Centro de Ourolândia.
Ele justifica que há necessidade por parte do pessoal que reside nos povoados, fazendas e outros que moram distante do centro da cidade quando vêm para resolver negócios em bancos, correios, lotéricas ou no comércio em geral.

Um comentário:

  1. Parabéns ao diretor deste Blog por ter postado esta matéria sobre o vereador Neto de Lidinho. Quero deixar claro que não estou fazendo isso porque sou fã de algum político, do Eustáquio ou queira defendê-lo, mas porque vi equilíbrio, sinais de imparcialidade na atitude do diretor do Blog quando está postando também coisas que dizem respeito aos interesses do outro lado político da história, já que o mesmo faz parte do grupo do Prefeito.
    Tá muito perto do que ele mesmo diz nesse blog: "...gente mais politizada e menos politiqueira"..

    Parabéns Zé!

    Um colaborador do ramo do mármore.

    (Não vou me identificar porque quero preservar meu lado opinativo político e também porque acho que, em não ofendendo, entendo ser desnecessário deixar aqui minha identidade. Apenas acho que o "detalhe" merece um destaque).

    ResponderExcluir