sexta-feira, 21 de agosto de 2009

JACOBINA VIRA TERRA DA VIOLÊNCIA

Carlos Rogê Ferreira Tínel, "Gê", ainda chegou a ser socorrido, mas, morreu ao dá entrada no Hospital Regional Vicentina Goulart

Mais dois homicídios são registrados em Jacobina nas últimas 24 horas. Ontem, por volta das 20h30mim, Carlos Rogê Ferreira Tínel, de 25 anos, conhecido como "Gê", foi morto com vários tiros num bar no final da Rua Alberto Torres, próximo à Igreja do Divino Espírito Santo. Ele ainda chegou a ser socorrido no Hospital Regional Vicentina Goulart, que fica a poucos metros do local. As primeiras informações da policia dão conta que “Ge” já tinha passagem pela Delegacia de Jacobina sob acusação de tráfico de drogas.
Outro crime aconteceu nesta madrugada. Hoje, por volta das 5 horas da manhã, a policia recebeu uma ligação informando da existência de um corpo na estrada vicinal que liga a BR 324 ao distrito de Itaitu, neste município. No local, a Polícia Militar identificou a vítima como sendo João José de Araújo, de 30 anos, que morreu com um tiro na cabeça.
Em menos de 48 anos, já três são homicídios contabilizados pela Delegacia de Jacobina. O outro crime foi a morte Edinilson Miranda, o Nilson do Ferro Velho, executado na noite de quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário