sábado, 11 de julho de 2009

NOTÍCIA PUBLICADA NO BLOG DE OUROLÂNDIA REPERCUTIU NO ESTADO


Foi só alertamos aqui sobre a briga das operadoras de telefonia celular em Ourolândia e a notícia tomou dimensão em outras cidades e na capital do Estado. Diversos sites reproduziram a notícia, inclusive o Bahia Notícias, do Jornalista Samuel Celestino, publicou também uma matéria falando sobre o caso. Veja abaixo:



http://www.bahianoticias.com.br/index.html

12:15:01


A cidade de Ourolândia, no centro norte da Bahia, vive uma situação delicada em relação à telefonia celular. A disputa travada entre as operadoras Claro e Oi pela prestação do serviço contaminou a cidade com um clima de guerra. A Oi - que tem sinal nas cidades vizinhas, a exemplo de Umburanas e Várzea Nova – foi a primeira a demonstrar interesse por Ourolândia. Mas, a Claro se antecipou e no início deste ano instalou uma torre de mais de 60 metros na Avenida Alvino Rodrigues, na entrada do município. Entretanto, o serviço de telefonia móvel até então não foi disponibilizado porque, segundo informações extra-oficiais, a Oi teria inviabilizado a operação da concorrente, já que a é detentora dos direitos ao link.
Por (Daniel Pinto)

42 comentários:

  1. Pasmem!!! Neste último domingo (22/11), Ourolândia foi palco de uma verdadeira disputa de poder. Pobrezinho do PT... Seus dirigentes pareciam não ser de Ourolândia, pois não conheciam o histórico do ex-candidato a prefeito Adinael Freire da Silva. É... realmente não deviam conhecer mesmo, por quê até o presidente não mora na cidade. Parece que desconheciam as acusações de mau caratismo, mentiras, traições, processos, roubalheiras, puxadas de tapete do ex-candidato cassado até 2014. Dizem os últimos comentários de rua que o mesmo partido que o acolheu, foi supreendido com uma rasteira do seu mais famoso filiado, querendo roubar o controle do partido. Quem será a próxima vítima do ex-candidato prefeito cassado?rs...

    ResponderExcluir
  2. a populaçaoja comenta de desparafusar as torres e jogalas ao chão para ver só a queda

    ResponderExcluir
  3. aerá que para ser funcionário publico precisa ser pucha-saco em Ourolandia?

    ResponderExcluir
  4. essas torres teram q ser derrubadas

    ResponderExcluir
  5. Porque será que o ex prefeito ainda incomoda tanto?kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Maria,
    É um absurdo que ainda exista esse tipo de pessoas caras de paus "candito" há política, não só em Ourolândia mas em todo pais, pessoas mentirosas e corruptas e enganadoras.
    É uma pena que as pessoas se esqueçam rápido demais o que acontece durante o mandato destes políticos canalhas.
    Sou cidadã voto e tenho o direito de falar. Moro a 700 km, e conheço um pouco da história suja do Ex. prefeito de Ourolândia.
    Em relção as vagas para cargos publico é veridico e vergonhoso, que não seja necessario ser copetente no que se faça! ou é familia ou pucha-saco.

    ResponderExcluir
  7. [i] essas 2 operadoras merecem ser prosseçadas
    igual o ex-prefeito de ourolandia.rsrsrsrs
    o ex-prefeito ficou inelegivel as operadoras merecem ficar
    incomunicavéu por pelomenos 2 anos.

    ResponderExcluir
  8. esse povo do 13 ñ tem o q comemorar vão em cima e vão em baixo soltando fogos e fazendo caminhata agora ñ sei o q eles tavam comemorando .vcs sabem? pq estou curiosa pra saber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. QUE FALTA DE CULTURA,PRETENDEM DERRUBAR UMA TORRE QUE PODE SERVIR DE BENEFÍCIO A TODOS??É POR ESSAS E OUTRAS Q ESSAS CIDADES DE INTERIOR NÃO VÃO PRA FRENTE!!!!!

    ResponderExcluir
  10. é uma falta de vergonha, pobre ser eganados com 100 reias e nego acha que e bom... mais vai la estuda a constituição brasileira pra ver o que e.. ai você vai ver que foi enganado igual uma mula...


    PARABENS MUITO MESMO PELO SEU BLOG..

    ResponderExcluir
  11. as pessoas so sabem falar mal do ex prefeito dificil e ser como e E e fazer o que ele faz

    ResponderExcluir
  12. por enquanto o prefeito não fez nada a não ser pro seu propio beneficio.

    ResponderExcluir
  13. Ai vai um recadinho pro pessoal do 13 , nâo sò pros desempregados que ficam esperando de quatro em quatro anos pra mamar,pois a maioria dos eleitores desse partido sò querem moleza ,coisa que tinham de sobra no governo do ex prefeito ,mas tambÈm pros politicos que fazem parte desse grupo,porque vocês nâo vâo procurar o que faser.ficam sò votando contra os projetos elaborados pela situaçâo ô povinho miseràvel, exercer a cidadania È uma coisa , agora , ter paixâo politica È totalmente baixo e o pior tem gente na Lagoa do 33, que nem dorme mais sò soltando fogos e falando na lenda corrupta que nem se quer ,pode mais se candidatar.êêêêlà vem a rurallllllllllllllllllllllllllll.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo disse... vai ai um recadinho ai pro pessoal dos 13 eu tenho é pena deles porque eles só quer moleza porque eles nao vao trabalhar fica aqui na lagoa do 33 só gastando o pouco que tem com fogos bem q e o Adinael q ta dando dinheiro pra soltar fogos ou entao ta deixando de comer pra comprar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. ou coitado esta com dor, tome lhe remedio

    ResponderExcluir
  16. parabens cara, esse BLOG mostrou o quanto Ourolândia tava carente como você mesmo cito...

    ResponderExcluir
  17. MARIA DA CARNE DISSE QUE SENTE MUITA FALTA DO PREFEITO ANTONIO ARAUJO QUE ELE FOI O MELHOR PREFEITO PARA OS FEIRANTE E VENDEDOR DE CARNE SINTO MUITO A SUA FALTA ESPERO A VONTADE DO JUIZ E QUE ELE ESCOLHA O MELHOR PARA OUROLANDIA DE MARIA DO BOXE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi uma decepcção para toda população de ourilnadia e região , os bxes inmundos roubando até umas horas beneficiando só quem ele queria ( os puxa sacos ) Não é a toa que foi casado o mandadato dele !

      Excluir
  18. vão trabalhar melhor que esta falando da vida dos outros.
    o povo de ourolandia parecer que vive de politica
    povo de ourolandia acorda para vida porque você estão perdento muito tempo com politica
    em quanto você briga os dois lados fica agnhando dinherio rsrrs serio acorda povo de ouro
    srrs

    ResponderExcluir
  19. A RESPETO DA OPERADORAS,NEM UMA PODE SE INSTALAR EM OUROLANDIA,PQ NÃO MELHORA O CINAL PARA PEGAR EM LAGÕA 33 UMA DISTRITO TÃO DISPUTADO,ENTÃO MERECE UM CINAL DE CUALIDADE.UM CARTÃO VERMELHO PARA A ORERADORA CLARO E OI E UMA VERGONHA PARA O MUNICIPIO......

    ResponderExcluir
  20. CUALCUER UMA DELAS TANTO FAZ CLARO OU OI O QUE NÕS ESTERESSA E CINAL DE CUALIDADE NÃO SÓ EM OUROLANDIA MÁS NÃO PODE SE ESQUECER DE LAGÕA UM DISTRITO MUITO DESPUTADO SEM CINAL ALGUM QUE QUE ISSO.

    ResponderExcluir
  21. PRECISAMOS DE CINAL DE CELULAR DE QUALIDADE PARA QUE NÃO PRECISEMOS SUBIR EM ARVORES E EM CIMA DA CASA PARA CONSEGUIR NÓS COMUNICARMOS ATRAVES DE CELULAR OBRGADA.

    ResponderExcluir
  22. O POVO DE OUROLANDIA NÃO ESTAO BRIGANDO POR UMA COISA QUALQUER NÃO,ELES SÓ ESTÃO REIVINDICANDO SEUS DIREITOS NÃO DESISTAM LUTE E'BRIGUEM' POR UM MUNDO MELHOR PROCUREM SEUS DIREITOS PQ QUEM NÃO DEVE NÃO TEME.

    ResponderExcluir
  23. OUROLANDIA VEM SE DESEMPENHANDO FORTEMENTE MUITO BEM,QUE CONTINUE SEMPRE EM MÃOS CERTAS.

    ResponderExcluir
  24. junior de lagoa do 333 de março de 2011 às 17:03

    a populaçao de ourolândia tem q agradecer muito a ântonio araùjo,pq se nao fosse ele ourolândia nao irria pra frente, olha quando o outro prefeito tinha o mandato nas maos ourolândia era um caus,mas com a capacidade e inteligencia de ântonio araùjo ourolândia começou a desevolver e ter mais benefiçios como: construçao de casas populares, de escolas ospital, empregos,ou seja, ântonio è o prefeito q ourolândia nunca teve e nem vai ter, porrisso agradesso muito a ele.

    ResponderExcluir
  25. ISSO É UMA FALTA DE VERGONHA, ESTAS BRIGAS ENTRE OS DOIS PARTIDOS. SEMPRE A MESMA COISA, E MELHORAS PARA OUROLÂNDIA QUE É BOM NADA! O SERTO É DEIXAR LOGO DE UMA VEZ ESSES DOIS FORA DE POLÍTICA EM NOSSA CIDADE, JA QUE ATÉ HOJE NUNCA FIZERAM NADA, VAMOS PROUCURAR OMELHOR PARA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  26. eu Luciene, antiga moradora da cidade de ourolândia,Acho que a população deve saber em quem votar.Votar sim em uma lider que quera colocar a cidade pra frente. Trazer mais desenvolvimento como... metalurgicas,industrias diversas.Buscar mais conhecimentos como um bom lider...

    ResponderExcluir
  27. orolandese triste com reaçao do povo ou seja meus conterraneos. nao sabe fazer outra coisa a nao ser falar de politica pessoal tome cada um a sua iniciatitiva vamos cada um fazer a sua parte pois talves assim consigmaos fazer uma ourolandia melhor esqueçam politica isso nao da nada a ninguem a nao ser os proprios politicos corruptos ! vejo o site pra noticias e informaçoes da minha cidade e pois moro distante da minha terra natal e a unica maneira de saber noticias e atraves do site pois pouco consigo falar com meus parentes por conta dos problemas nos telefones mas quando abro o site so encontro comentarios de politica se brincar da que mais uns dias nesse site nao vai mais existir noticias so picuinha sobre politicas tomem vergonha vao cuidar da vida de cada um de vcs que assim contribuira para um futuro melhor para nossa cidade

    ResponderExcluir
  28. zé carlos benigino vamos ser franco vc não deixa de puxar o saco do canidato cicero..ja mandei varios comentarios e vc nunca postu,pelo amor de deus o que foi que adinael lhe fez rapaz,pra vc ter essa raiva dele,se vc conheser ele melho vc vai ver que adinael é uma pessoa que ourolandia precisa.

    ResponderExcluir
  29. obrigado zé carlos por ter postado o meu comentario.realmente vc é o cara.pra minhas palavras não ficar so aque,vou deixar um pequeno recado pra junio de lagoa do 33 eu lhe conheço vc é filho do meu melhor amigo diel.junior quando vc for deixar um recado pense ante de escrever.nunca elogia um prefeito desse jeito,eles ja não faz nada pela a popuação imajina vc dando esse elogio.pense bem que vc ser melhor pra vc ,melhor disendo pra jente do municipio.obrigado zé carlos pelo o seu blooge,fica com Deus:

    ResponderExcluir
  30. olá zé carlos tudo bem?zé carlos quero apruveitar o seu bloogue e dizer para os moradores de lagoa do 33 que tem o temor de deus ,o volto é democratico, cada um tem o direito de escolher, o seu prefeito ,não preçisa briga.vcs tenque colcar uma coisa na cabeça ,a politica passa e a sua amizade fica a onde !!

    ResponderExcluir
  31. zé carlo premeira mente eu agradeço a Deus, pelo seu blooge, segundo a vc.o meio de cumunicaçáo fico melhor, pra jente, que estamos fora da nossa terra cerida. E mais uma vez eu pesso ao povo de lagoa do 33 que tem temor de Deus.Qui ori a Deus pra ele consede a vitoria da quele Que vai adiministrar o nosso municipio melhor ,sem corupção.Que Deus quida de vcs um abraço para todos:

    ResponderExcluir
  32. DEIXEM A POLÍTICA DE LADO E PROCURE CULTIVAR COISAS BOAS,AI NINGUÉM VIVE DE POLÍTICA,MESMO SENDO PUXA-SACOS, COMO FOI CITADO ACIMA AS PESSOAS TRABALHAM PRA CONSEGUIR SEU SUSTENTO...

    ResponderExcluir
  33. Olha só quem fala de marginal , será que isso é inveja dos sobrinhos de Jenival ??? Marginais maior está no grupo 13 desde dos mais grandes aos maoires , deveriam ter mais imaginação e postar algo mais criativos do que falr da vida dos outros . E inganos de vcs se pessarem que estamos com medo das urnas é nas urnas mesmo que vamos elege Cícero pelo a vontade do povão e tomo 12 12 ... Só lamento por vcs !

    ResponderExcluir
  34. muito legal esse blog.È um portal para expressão de sentimentos........

    ResponderExcluir
  35. Silvana: Boa tarde ! Olá Zé Carlos, os recadinhos de querida que postaram no seu blog dispenso.Os alunos que me defenderam não precisam de bengala, muito menos de alguém para induzi-los.E se eu já soltei alguma coisa para as colegas de trabalho, eu, não preciso adivinhar quem postou esses comentários, não é mesmo diretora?Quero que site uma baixaria cometida por mim, cadê que falam as verdades.
    Eu,não falei que informática fosse uma formação e sim complemento, eu , não preciso de prova deixo que falem por mim.
    “Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra,no trabalho, na ação-reflexão”
    De:Paulo freire
    É por isso que talvez os alunos estejam indo pra internet para mim defender,ao contrario de quem nem mora em lagoa muito menos estuda comigo.Nenhum aluno pega qualquer informação de funcionários,a não ser, que a direção da escola esteja agindo de má fé.
    Em questão de ser fingida, não pega em mim,isso não cabe pra muitos e sim pra poucos e iguais:Pessoas que usam o computador pra difamar outras.
    Bem, do que eu gosto mesmo é do cara a cara, mas fiquem a vontade todo mundo tem liberdade de expressão, afinal moramos num país democrático.Mais lembrando bem os comentários de vocês,estão impressos na má conduta, na falta de moral e a mal informação por partes.
    Blá!Blá!Blá!Blá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!#@*&

    ResponderExcluir
  36. Boa noite Zé Carlos,eu gostaria de responder como aluna para Leia que não é moradora para Ivana Carla que não é aluna para tal Bomba que é anônima que nada + nada- que é a idiota da diretora Catia e a direção da escola, que estão estão falando essas barbaridades que estão falando da professora Silvana.Eu sou aluna e estou sempre presentes nas aulas e não vejo incompetência muito menos falta de compromisso por parte dela, tão com inveja morda capuco.Catia desse de ser idiota faça o seu trabalho e deixe os outros em paz.
    Eu,não preciso de instrução para fala o que ta acontecendo na escola só os segos que não veê.Eu percebi que a professora Silvana ainda não leu esses e-mails, mas estou respondendo por ela,mas que se identifiquem idiotas!

    ResponderExcluir
  37. olá meu amigo zé carloso tudo bem?zé aproveitando o seu bloge.quero alertar ao pessoal de ourolandia que pense bem antes de voltar,vcs estão vendo o prefeito interino dentrode de poucos meses ja foi cassado.sera se ele for eleito, esta preparado para asumir mais seis anos..

    ResponderExcluir
  38. zé eu ja fui aluno dele, ele falava tanto na sala de aula de prefeito conrupito e acabou pagando com a mesima moeda......

    ResponderExcluir
  39. kd prefeita a mudança

    ResponderExcluir