segunda-feira, 6 de julho de 2009

O CÚMULO DO ABSURDO NO MEIO DA RUA EM LAGOA DO 33




POSTES NO MEIO DA RUA - MORADORES DIZEM QUE VÃO APELAR PARA O PAPA


O ABSURDO DOS ABSURDOS

Trágico seria se tão cômico não fosse! Seguramente esta é a frase que mais cabe no que podemos chamar de absurdo dos absurdos!
Nada melhor que as imagens acima para acreditar que literalmente no “meio da rua” no distrito de Lagoa do 33, município de Ourolândia, à Avenida Lialdino Barbosa, em frente a um Posto de Combustíveis e uma quadra de esportes estão situados dois postes da Coelba suportando uma rede, aparentemente, de alta tensão.
O vice-prefeito de Ourolândia, Senhor Neitom, que reside em Lagoa há muitos anos, afirma que há 12 anos os moradores tentam a alocação dos referidos postes sem sucesso. “Já ligamos para a Coelba, pedimos de todo jeito e eles sequer nos deram alguma satisfação”, contou indignado. Neitom narra que já aconteceram vários acidentes envolvendo carros e motos no local por conta da localização dos postes. “Até uma carroça já bateu ai”, completou.
“Não sabemos o problema que impede a Coelba de mudar estes postes desse lugar, mas, em nome da população de Lagoa do 33, vamos fazer uma carta para o papa, quem sabe ele não dá jeito nisso?” disse outro morador que preferiu não se identificar.

5 comentários:

  1. Conheço Lagoa do 33, passsei por lá e vi esse poste no meio daquela rua até fotografei porque achei engraçado demais. É mesmo coisa de se contar como piada.
    Pena que seja tõ perigoso porque até poderia sevir como atração turística... kkkk

    Antonio Carlos - Motorista de caminhão

    ResponderExcluir
  2. Parece mentira mas não é, um poste no meio da rua, isso prova o descaso da coelba com os municipios carentes.

    Antonio Neto

    ResponderExcluir
  3. As fotos não mentem! Mas me espanto do vice Prefeito de Ourolândia Neilton da uma declaração como simples morador! Ele tem que fazer alguma coisa, pois, ele é vice Prefeito de Ourolândia e morador de Lagoa do 33, Penso que ele junto com o Prefeito Antonio Araújo, já deveria ter resolvido esse problema, sei que é de responsabilidade da COELBA, mas a coelba não é dona de Lagoa do 33, por isso interrogo será se fosse em frente da garangem do prefeito este poste ainda estava lá?

    ResponderExcluir
  4. com certeza é um absurdo um poste no meio da rua!!!

    morei la e mim lembro muito bem, realmente tem um poste...

    isso é uma falta de vergonha e de desrespeito com a população!!!

    mais fazer o k os politicos so pensam no bolso deles, se eles corresem atraz de uma coisa simples como essa, resolveriam com facilidade...

    ResponderExcluir
  5. Mais que vergonha sr.Antonio Araujo.Nós que sempre votamos no sr.que se diz vaqueiro de Bode
    competente. Fique sabendo que a Lagoa não e um chiqueiro de cabra não tá.

    ResponderExcluir