segunda-feira, 13 de julho de 2009

DIVERSAS VÍTIMAS DE ACIDENTES DERAM ENTRADA NA UAS DE OUROLÂNDIA

De acordo com as informações do Plantão da UAS- Unidade Avançada de Saúde de Ourolândia, por volta das 09:00h do domingo, dia 12, deu entrada naquela Casa o Sr. João Soares, 68 anos, residente no Bairro 13 de Junho, Ourolândia, vítima de acidente de motocicleta ocorrido no Povoado de Tabua, município de Várzea Nova. O paciente sofreu escoriações pelo corpo, foi atendido pela médica plantonista, Dra. Clarice e liberado em seguida.
Já por volta das 15:00 também deu entrada naquela Unidade, o Sr. Rainaro Germano dos Santos, 46 anos, residente no Povoado de Tabua. A médica Dra. Clarice conta que o mesmo chegou desacordado vítima de acidente envolvendo um cavalo. Foi atendido e ficou em observação até que por volta das 18:00h, uma ambulância do Município de Várzea Nova o conduziu até o Hospital daquela cidade.
Em seguida, já por volta das 15:30h deu entrada o Sr. Ataíde Rodolfo, 42 anos, residente no Povoado de Casa Nova, vitima de acidente automobilístico. Ataíde pegou carona num carro que chocou-se contra um poste de luz no Povoado de Casa Nova. O paciente foi atendido, medicado e encontra-se em observação na Unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário