quarta-feira, 8 de julho de 2009

OUROLÂNDIA: NOTÍCIAS RAPIDINHAS

RECADASTRAMENTO DOS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA
A Secretaria de Assistência Social convoca os beneficiários do Programa Bolsa Família para recadastramento até 30 de julho no Centro Administrativo de Ourolândia, situado a Rua Maria Umbelina (ANTIGA MATERNIADADE):
BARRAGEM, BODE ASSADO E CAIS: 07/07/09 – terça-feira
MUCUNÃ, LAGOA DE DENTRO E SANTA LUZIA: 08/07/09 – quarta-feira
SÃO BENTO, GAMELEIRA E VÁRZEA DE FORA: 09/07/09 – quinta-feira
SEDE (no centro) e outras localidades não citadas aqui: 13/07/09 até 20/07/09
NOVO ACHADO, NOVO HORIZONTE, VALE DAS ALGAROBAS – 21/07/09 – terça-feira
ALAZÃO, FÉ EM DEUS :
dia 22/07/09 – terça-feira; neste caso o recadastramento acontece no Prédio Escolar de Alazão.

CRAS - CENTRO DE REFRÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL - RESSACA DA FESTA DE SANTO ANTONIO
Dia 08 de julho, quarta-feira, acontece no CRAS o Grupo de Convivência do Idoso em comemoração a ressaca do Rancho da Saudade. (maior atração da festa de Santo Antonio, ocorrida recentemente). A secretária de Assistência Social, Valéria Souza, diz que todos os idosos de Ourolândia estão convidados. O evento acontece no Centro Administrativo (antiga maternidade).

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
A coordenadora de Educação, Keila Santos, estará viajando até Salvador nesta quarta-feira visando participar de oficinas do Programa Saúde na Escola que acontece durante os dias 09 e 10 de julho.

ANIVERSÁRIO DO ECA – ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
Dia 13 de julho das 08:00 as 13:00h a Secretaria de Educação, em parceria com o Conselho Tutelar de Ourolândia, realiza passeata pelas ruas da cidade com os estudantes do Município em comemoração ao aniversário do ECA. Um carro de som vai acompanhar o evento. A secretária de Educação, Aldiran Teodoro, convida a população em geral.

Ressaca do “ARRAIÁ DO ZÉ SIMPLÍCIO”
Acontece no dia 11 de julho a partir das 19:00h na Escola José Simplício no Povoado de Aurora com apresentação de quadrilha junina, casamento maturo, quebra pote, concurso de forró, corrida de saco e comidas típicas com atrações musicais de artistas locais. A diretora da Escola Municipal José Simplício Cerqueira, Ione Alves, promotora do evento, convida todo mundo.


EDUCAÇÃO FÍSICA
A coordenadora de Educação Física da Prefeitura, Joseane Cardoso, vai realizar atividades físicas para a população na Praça José Prado Alves constantemente. A ação fará parte do Projeto Municipal de Atividades Físicas na Praça. Joseane lembra que o evento já aconteceu em outras oportunidades.

6 comentários:

  1. Parabéns!!!!! Finalmente Ourolândia se transforma numa cidade social!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi gostei das noticias da minha querida cidade ,sinto muitas saudades de todos os conhecidos ,lempranças a todos . polly

    ResponderExcluir
  3. gosrei das noticia daqui de ouro

    ResponderExcluir
  4. Relamente orulandia esta melhorando cada vez mas e melhor de tudo tudo saber as notiçia pela net parabéns ourolandia em breve estarei de volta lambranças aos ourolandençe.......iris..

    ResponderExcluir
  5. Antonio R Lima / Sento-Sé Ba.
    Parabenizamos a professora Joseane Cardoso, pela iniciativa, sabemos que as atividades de educação físca fazem bem tanto ao físico, quanto ao psiquico. Não conhecemos apraça de Ourolandia, mas acreditamos ser adequada para as atividades de educação física proposta pele ilustre professora. Sento-Sé, está construindo a entrada da cidade com progeções para diversas modalidades esportivas, oxalá os professores de educação física sigam este belo exemplo.Que a pro Joseane divulgue com fotos o seu trabalho.
    "Mente sã em um coprpo sadio"

    ResponderExcluir
  6. Como ex-moradora de Ourolândia fico muito feliz em saber que em fim está se transformando em uma "cidade", que muitos já podem sentir orgulho...
    Parabéns...

    ResponderExcluir