sexta-feira, 1 de abril de 2011

BOMBA: Múcio Azevedo revela que é feliz politicamente ao lado de Adinael

O empresário Múcio Azevedo, enviou para nosso email na manhã desta sexta-feira, 1 de abril, o que eu chamaria de verdadeira 'bomba na política de Ourolândia'. É sabido de todos que Múcio vinha demonstrando um excelente relacionamento com o atual prefeito (dos tantos) de Ourolândia, Cícero Oliveira, deixando a interpretação de que caminharia ao lado do mesmo no pleito extraodinário que acontecerá em junho próximo, conforme determinação da Justiça Eleitoral. Para nossa surpresa e acredito que da maioria dos nossos internautas, Múcio responde à provocação de um comentário feito a respeito de sua crônica, "Ourolândia em tempos de eleição" e aproveita para, dentre outras, revelar sua satisfação ao lado do Grupo do PT em Ourolândia.
Acompanhe:


“Minha filiação atual ao PT é a realização de um sonho antigo. Tenho formação política de esquerda e estou feliz ao lado dos companheiros Adinael, Yonara, Roberto, Neco, Luizito, Toninho da Lanchonete, e de todos os filiados que formam o Partido dos Trabalhadores de Ourolândia”. Mucio Azevedo, 1/04/2011

O internauta ‘João Carlos Pereira’, que não conheço e sobre cujo caráter não posso opinar, acusa-me de ter traído meu grupo político quando, em 2008, desistimos de uma candidatura sem perspectiva, e que se desviava do seu objetivo principal, que era de tão somente levar ao povo de Ourolândia uma mensagem de consciência política. Alguns companheiros, percebendo no candidato a prefeito do nosso grupo, Nilson, a ilusão sem nexo de que poderíamos ser vitoriosos no pleito, alimentada a todo o momento, foram aos poucos manifestando suas decepções. Ao sabermos de nossa posição nas pesquisas, vimos ser inútil insistir na manutenção da campanha, pois ainda não era o momento de surgir em nossa cidade uma terceira força política, em razão da polarização que existia e que existe ainda hoje. A maioria reuniu-se e decidiu retirar da disputa a chapa majoritária, formada por mim e por Nilson, que não concordou, afirmando que levaria a campanha até o fim. Os candidatos a vereador decidiram continuar na disputa, mas voltariam aos seus grupos de origem, posto que todos éramos oriundos dos dois grupamentos políticos que se revezavam na condução dos destinos de Ourolândia, desde sua emancipação política. Quanto a decisão de apoiar o ex-prefeito Antonio Araujo, mesmo não desejando, democraticamente aceitei o que era o desejo manifesto, de André Rios, João Dantas e Paulo Roberto, facção do grupo 17, com a qual eu mais me identificava. Jamais lamentei a decisão que tomei naquele momento e muito me orgulho de ter estado ao lado dos companheiros que comigo batalharam naquela campanha. Todavia, deixei sempre claro que não hipotecaria apoio incondicional a ninguém. Minha filiação atual ao PT é a realização de um sonho antigo. Tenho formação política de esquerda e estou feliz ao lado dos companheiros Adinael, Yonara, Roberto, Neco, Luizito, Toninho da Lanchonete, e de todos os filiados que formam o Partido dos Trabalhadores de Ourolândia. Sempre me levantarei em defesa da minha cidade e do meu partido. Sempre erguerei minha voz em defesa da ética na política, da liberdade e democracia. Aceito lideranças, mas repudio ditaduras. Ao advogar a identidade ideológica das pessoas e das agremiações partidárias, tenho certeza de que isto é o que ajudará a formar verdadeiros partidos políticos em nossa cidade, em nosso estado e em nosso país. O golpe militar de 64, ao cassar, perseguir, matar e impedir as manifestações de liberdade, fez com que surgisse após o fim da ditadura, essa Babilônia de partidos. Mesmo após tantos anos, ainda somos aprendizes da democracia. De todo modo, tenho certeza de que, se Você me conhecesse, teria sôbre mim opinião diferente da expressou. Agradeço a oportunidade que me deu de tornar conhecidos fatos que você e talvez mais pessoas ignoravam. Um grande abraço. MUCIO AZEVEDO

4 comentários:

  1. 1º de Abril...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Qhitt Carson

    ResponderExcluir
  2. 1º de Abril...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Concordo com vc Kirrit isso só pode ser uma pegadinha ou ñ :(?

    ResponderExcluir
  3. oxe... n entendi Mucio é manipulado por André, João Dantas e Paulo Roberto; essa é demais ele na suas entrevistas sempre fala que é independente e agora diz que levaram ele votas contra sua vontade? mucio vc esta se contradizendo

    José de Jesus

    ResponderExcluir
  4. MÚCIO BEBERÁ DO PRÓPRIO VENENO!
    A INDIFERENÇA...
    COMO EMPRESÁRIO QUE EXPLORA O NOSSO MEIO AMBIENTE O QUE FAZES COMO RETORNO SOCIAL Á NOSSA QUERIDA OUROLÂNDIA E A NOSSA GENTE.

    TEU PASSADO TE CONDENA, GALÊGO!

    O JUSTICEIRO

    ResponderExcluir