terça-feira, 29 de março de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: ROGERIO FLOR PEREIRAfamília - E-mail: rogerinho-buzios@hotmail.com

boa tarde gostei muito das matérias deste veiculo de comunicação...sou filho de jacobina e moro aqui em buzios-RJ...a 24 anos tenho ótimas lembranças da minha infancia air abraços em todos

c

De: jane - E-mail: janecleides2010@hotmail.com

Gostava Tanto De Você Titãs Nem sei porque você se foi Quantas saudades eu senti E de tristezas vou viver E aquele adeus, não pude dar Você marcou na minha vida Viveu, morreu na minha história Chego a ter medo do futuro E da solidão, que em minha porta bate E eu Gostava tanto de você Gostava tanto de você Eu corro fujo desta sombra Em sonhos vejo este passado E na parede do meu quarto Ainda está o seu retrato Não quero ver pra não lembrar Pensei até em me mudar Lugar qualquer que não exista O pensamento em você... E eu Gostava tanto de você Gostava tanto de você pro VANUZA vc estará sempre em nossos corações ......

c

De: ANTONIO MARCOS - E-mail: umbinftc@hotmail.com

Oi Zé Carlos, venho através deste, utilizar um pequeno espaço de seu blog, para informar que no próximo dia 09 de abril, acontecerá o “ 1º Seminário Municipal de Renegociação de Dívidas Rurais do Município de Umburanas, que contará com a presença do Gerente Executivo do Banco do Nordeste na Bahia, José Herculano que vai tratar da Renegociação de dividas rurais; e na mesma oportunidade a Comissão Organizadora do evento discutirá juntamente com os pequenos e médios agricultores representados pelo Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Umburanas na pessoa de Valdeni Ribeiro Soares, Fórum da Cidadania, e a Federação das Associações outros temas como: o PAA ( Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar, Bicombustível e possíveis novos refinanciamento para os pequenos e médios agricultores; o principal tema do Seminário se destaca a Renegociação de dividas rurais para os agricultores que estão inadimplentes ou seja, que não tiveram a condição de cumprir com seus compromissos junto ao Banco do Nordeste, e que só agora baseado na Lei 12.249/10, será possível os mesmos sair da situação atual e apostar mais uma vez pelo o desenvolvimento sustentável de sua região. Isso talvez será uma grande oportunidade para os agricultores se consolidarem e conseguirem um espaço para viver com qualidade e dignidade. O motivo que motivou a Comissão a sugerir outros temas, é poder mostrar que é possível a através do PAA, Bicombustível e outros, o Banco voltar a financiar para a agricultura Familiar logo que o município tem um grande potencial na produção de mamona, mandioca, abacaxi, milho e outros. Por isso, Zé Carlos, solicito em nome da Comissão, que publique essa matéria.

c

De: Paula Daiane Martins - E-mail: paulinhaday@hotmail.com

Queria postar essa pequena homenagem A perca da nossa querida e professora Vanuza da escola Pedro Romualdo da silva ,que falesceu no sábado 26 / 03/ 11 E sepultada e Sepultada na sua terra na tal em Campo formoso ! Nós funcionóris da Escola e habitantes de alagadiço estamos de luto e com muita saudades ! Vai ficar a sua imagem viva em nossas memória !

c

De: joão carlos silva gabriel - E-mail: johnclay37@hotmail.com

Olá josé carlos desta vez eu vendo a dificuldade de muitos jovens que terminam os seus estudos e querendo entrar em uma faculdade mais sem condições financeira são simplesmente inpedidos de realizarem seus sonhos. eu gostaria de fazer um apêlo aos empresarios do ramo do marmore para que cada uma dessas empresa venha adotar um desses alunos dando-lhes a oportunidade de contruir uma carreira para que em um futuro proximo ourolândia venha a ter medicos,advogados,delegados juizes filhos da terra eu acredito que se cada um venha a abraçar este projeto muitos jovens poderam continuar seus estudo de uma forma digna e aqueles que acharem que isso é muito procurem um desses jovens e dê a ele uma oportunidade de trabalho para ele mesmo pague seus estudos eu creio que muito mais que isso Deus os darás pensem com carinho nós temos muitos jovens em nosso municipio com vontade de estudar e sem nenhuma condição. que Deus ilumine o coração de cada um de vocês e que venha colocar esse projeto adiante. obrigado a todos um forte abraço do amigo {CACA}

c

De: Emerson Araujo - E-mail: emersonf12@hotmail.com

Procura-se mecânico Bom dia,sou leitor deste site e queria fazer uma proposta de emprego a algum mecânico Com alguma experiência em motor,caixa de marcha,injeção eletrônica troca de rolamentos e etc Emprestamos o espaço e não cobramos comissões ao mesmo, ou seja, o interessado não arcará com nenhuma despesa relativa ao ponto,estamos localizados em Várzea nova,cidade pequena mas com grande numero de carros usados necessitando de manutenção. Ao interessado,nos procurar em Várzea Nova Pça.Gilberto Miranda ou pelo celular 74-88237436 74-88237436

c

De: Pedro Silva - E-mail: xdxdxdx

Zé Carlos a população de Varzea Nova pede pra que você publique a foto do assassino de Manoel

c

De: Arilma - E-mail: arilmamota@hotmail.com

Pró Vanúza! Não sei porque você se foi Quantas saudades vou senti E de tristezas vou viver E aquele adeus não pude dar... Você marcou na minha vida Viveu, morreu Na minha história Chego a ter medo do futuro E da solidão Que em minha porta bate... E eu! Gostava tanto de você Gostava tanto de você... Pró muito obrigada por ter feito parte da minha história. Agora só resta as lembranças e saudades eterna. Fica com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário