sábado, 26 de março de 2011

VÁRZEA NOVA: mãe desesperada precisa de ajuda para operar o filho

De acordo com a internauta emira2011@hotmail.com, na segunda-feira, 21, a Senhora Simone de Tal, mãe de quatro filhos, moradora no povoado de Arrecife, município de Várzea Nova, fez um apelo através do Programa Boca Livre da Rádio Várzea Nova FM.
Segundo ela, são seis pessoas na família, junto com seu esposo e seu filho mais velho de 15 anos, todos trabalhadores da árduo atividada nos campos de sisal, mas os problemas ficaram mais complicados após um acidente de moto que aconteceu com seu filho no último mês. O jovem teve o pé e um dos dedos quebrados em dois lugares. A mão contou que já levou o filho acidentado em Salvador e passou mal quando a enfermeira disse que o tratamento precisa ser imediato pois o garoto corre risco de ter o pé amputado.
Segundo a internauta que nos enviou o email, para piorar a situação, a farmácia popular de Várzea Nova não disponibilizava os medicamentos receitados pelo médico da capital. A mãe afirma que tem faltado até gases e esparadrapo no posto de saúde.
Uma amiga da família permitiu que ela comprasse os medicamentos no valor de aproximadamente R$100.00.
Dona Simone faz um apelo desesperado, pois precisa do dinheiro para efetuar o pagamento e outras despesas com alimentos.
As pessoas de Várzea Nova que quiserem ajudar poderão procurar à recepção da Rádio Várzea Nova FM ou ainda a Dona Simone, à Rua Maria Marques da Conceição.
Outros podem também entrar em contato através do telefone da emissora: 74 3659 2415

Nenhum comentário:

Postar um comentário