sexta-feira, 25 de março de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: reinivan - E-mail: reinivanmaia@hotmail.com
Olá zé! sou do grupo pt sempre votei neste grupo, mais tenho amigos no outro inclusive o atual prefeito cicero e muito meu amigo! e algumas pessoas do meu grupo! parece q eles querem q eu fique com raiva das pessoas por causa de politica, mais jamais vou deixar de ser amigo das pessoas q gosto. só pque meia duzias de pessoas querem. ass. rê do bar.alagadiço
De: Viviane - E-mail: vivianerc13_@hotmail.com
Boa Tarde Zé!!! Quero aki parabenizar o Professor Jacimário Silva Rede Estadual...Quero deixar meu abraço e um feliz aniversário , pois o mesmo esta completando mais um ano de vc de vida..Mário q Deus te proteja e q vc continue essa pessoa maravilhosa e iluminada que vc é..Um grande abraço da sua ex aluna mais para sempre sua amiga...Viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário