quarta-feira, 23 de março de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: Leticia - E-mail: le2001_@hotmail.com
Bom dia Benigno Os parentes desse senhor Reinaldo mora no Povoado de Barragem e o apelido da irmã dele é Quininha e no momento mora na q tem a Caixa d'água vizinho....Pode entrar em contato com eles...E Dona Rosa no momento esta em Salvador na casa de outra filha dela q todos conhecemos por Lica...
De: Antonio lima oliveira -E-mail: aloliv@hotmail.com
E ai Zé, o ultimo acontecimento de Ourolãondia foi a morte prematura de um jovem de 22 anos. O que não temos visto é a ação da justiça, dos policiais como ficará este crime? IMPUNE!!!! Cadê a divulgação do Homicida, meliante, ASSASSINO. Irão esperar por mais um crime a ser cometido por este maniaco!!!Tudo faz crer que será preciso esperar que o mesmo torne a cometer mais um outro assassinato para a que a "justiça" venha tomar providencias...mas também é assim que a justiça brasileira tem atuado não é mesmo? Ourolândia não seria diferente.Ah! uma sugestão coloca a foto deste meliante no blog para que a sociedade possa se proteger.
De: maria de lourdes pereira -E-mail: marialourdes@hotmail.com
Esse blog não existe mais não?
De: Leticia - E-mail: Leticinha15 @hotimail.com
Gostaria de escrever para realizar o sonho de minha prima Ariane ela tem um grande sonho de fazer um curso de Marinha aeronaltica mas minha tia nao tem condiçoes para pagar esse curso ela e separada e cuida dos tres filho sozinha pesso um grande favor para que voces me ajuda realisar esse grande sonho dela ela esta no segundo ano fundamenta muito obrigado de coraçao Leticia
De: Jadson Damascena Lima -E-mail: jal.corinthiano@live.com
a procura de um homem chamado GUIOVALDO BENTO DA SILVA q minha mãe diz ser meu pai q ñ o conheço tenho 27 anos e gostaria de saber se ela ainda reside ai na cidade ou tem algum meio de procura-lo.nome da minha mãe FLORICE DAMASCENA LIMA MIHNA VÓ FLORIZA NASCIMENTO DAMASCENA,queria conhece-lo ele ou se eu tenho algum irmão ou irmã ai em JACOBINA,TEL pra contatos cel;7399232790 ou orelhão7332761102 mim ajudem por favor;;
De: glaucia - E-mail: glauciadepilmane@hotmail.com
sr: peço que encontre com urgencia essa sra.andrelina visitaçao da silva, que se encontra no iml de maceio o corpo do seu filho ele foi assasinado na madrugada de sexta no seu apto e nao tem parentse pra liberar o corpo e seus bens se encontra na casa de terceiros caso a famili nao compareça ate hoje ele vai ser enterrado com indigent meu no pra contatao e 82 9323-1971 82 9323-1971 por favor ajude- nos a encontra a mae dele o nome do pai e raulino lima silva coloque em radio tv jornal o rg do morto e 506.456.255-15 esse e o cpf. rg e 35469854 aguando com urgencia a mae dele e de feira de santan mas nascerao em riachao do jacuipe
De: JOÃO CARLOS SILVA GABRIEL -E-mail: johnclay37@hotmail.com
Olá José carlos hoje completa 8 dias que estamos sem o nosso grande amigo irmão.Celso um fim trágico para quem estava apenas começando a vida.a dor é muito grande como amigo. imagino o que seus pais estão sentindo nesse momento creio eu por tanto conhece-los que o mais difícil de suas vidas. meu amigo e irmáo sogerlândo freire e zeza quando Celso veio ao mundo lembro-me que todos sorriam e ele muito chorava agora irmãos todos choram e ele sorrir porque Deus o aguardava e estando a sua direita todos seremos felizes sei que é dificil eu perdi o meu pai há 10 anos e até hoje choro e vcs choraram comigo hoje eu choro com vocês tentando dividir essa dor que não tem tamanho mais temos que nos apegar a Deus porque somente ele nos dará forças para tocarmos a vida peço a toda familia estevão e lima desculpas pela minha ausência mais não é por falta de vontade é fraqueza mesmo aqui de longe sinto uma dor imensa.porque sempre fomos uma familia estou orando pedindo a deus por cada um de vocês para tenham forças e sabedoria para seguir em frente.muitos obstaculos enfrentaremos ainda mais quero que saibam eu estarei sempre a disposição de vocês que deus ilumine o caminho de todos e muita força um grande abraço do amigo e irmão.João carlos silva gabril {caca de rapozinha}
De: Professor Jurandy Nascimento -E-mail: jurandyaplb@hotmail.com
Lamentavelmente coisas assim ainda acontecem.
De: jeane da silva barros -E-mail: jeane_na_bruxa@hotmeio.com
oi jose aqui e jeane
De: JOSE PAULO C. NETO -E-mail: jpauloneto100@yahoo.com.br
Zé Boa tarde! E o Michel Jackson já voltou ? Paulinho
De: cleriston mota santana -E-mail: cleristo-santana@bol.com.br
Geraldo é verdade essa historia que estão falando pelas ruas de ourolandia que vai ter nova eleicões mas nem um meio de comunicação diz algo definitivo si vai ter ou nao ou só e boatos do povo mas uma vez.
De: Carlos Carneiro -E-mail: carloscarneiro_jesus@hot.com
A Cia Teatral Foco em comemoração ao dia Mundial do Teatro e dia internacional do Circo (27/05). Apresenta: Os Bregas e Chiques. Dias 23 e 24 de Março de 2011 às 20:00 horas,no Centro Cultural de Jacobina- BA. 25 e 26 de Março de 2011 às 20:00 horas,no Educandário Oliveira Brito - Euclides da Cunha- BA. Ingressos a R$ 3,00 e casadinha R$ 5,00 (cinco reais) a venda com os atores e nos locais nos dias das apresentações. Indicado no VII FITA - Fórum Intermunicipal de Teatro Amador da Bahia (realizado em Mata do São João-BA) nas categorias de Melhor Atriz Coadjuvante (Roseli Ferreira), Melhor Espetáculo (Os Bregas e Chiques) e Melhor Atriz (Dirna Ribeiro) recebendo o troféu, por esta ultima citada. Também premiado no VI Festival de Teatro de Euclides da Cunha, como Melhor Atriz (Dirna Ribeiro) e Melhor Ator (Belo). A luta é árdua para manter um espetáculo em cartaz, é uma escassez como a terra do Semi árido, em tempo de seca. Apesar de todas as dificuldades: Falta de Patrocínio, apoio, desvalorização no que diz respeito à arte cênica, preconceito, falta de parceria, falta de colaboração, ausência de estimulo e de público satisfatório... Os grupos ainda conseguem aos troncos e barrancos sobreviverem mantendo os seus espetáculos às duras penas. Atores, produtores, diretores são verdadeiros combatentes pela cultura e pelo teatro em particular. A Cia teatral Foco conta com a sua presença. Você professor, estimule o seu aluno a fazer novas (re) leituras. Você artista, que faz arte, tem como obrigação apreciar arte... Você comerciante, valorize os talentos locais, mesmo que sem seu apoio, vá ao teatro. Você político, precisamos da sua visão critica dentro do movimento teatral. Você jovem, que é descolado, se liga ai na parada velho, vá ao teatro. Estas apresentações contam com o apoio da prefeitura municipal de: Euclides da Cunha. Colaboração do Educandário Oliveira Brito.
De: maria souza santana -E-mail: mariasan@hotmail.com.br
senhor joao Rubens tenha mais educaçao ao se referir aos professores.Nao è nada correto trabalhar com pessoas e trata-las como anigas Achando- se que tem alguma tipo de poder sobre alguma coisa. Acorda rapaz .professor tambem tem prioridade . Eles tambem precisam e merecem respeito.
De: helena maria medeiros -E-mail: helenamedeiro@bol.com.breu
eu reso todos dias pela recoperção shaoln eu gostari de saber noticias muito obrigada deus te abenssoi helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário