sábado, 26 de março de 2011

Polícia Militar prende o assassino de Celso Camilo

Antonio Martins da Silva (destaque), preso por ter assassinado o jovem Celso Camilo
Policiais militares e Ourolândia prenderam na manhã deste sábado, 26, Antonio Martins da Silva, acusado de ter assassinado Celso Camilo Freire de Lima, 22 anos, natural e residente em Ourolândia, na tarde da segunda-feira, 14 de março do corrente ano, com um golpe de peixeira no abdômen após uma discussão em um bar localizado no Centro de Abastecimento de Ourolândia.
Antonio foi preso por volta das 06h30min no terminal rodoviário de Jacobina e segundo o policial militar Gerailton, o acusado confessou o crime e disse que havia embarcado na cidade de Capim Grosso com destino a Brasília. Ele se encontra preso no Complexo Policial de Jacobina a disposição da Justiça.
Participaram da operação os policiais militares, Darlan, Gerailton, Requião, Pita Junior e o investigar da Polícia Civil, Tínel.

3 comentários:

  1. ate onde a desigualdade social ira influenciar na vida dos menos favorescidos daqueles q nao tem um nome inclito perante a sociedade pois quantos assacinatos ja ouve em ourolandia cujo os assacinos sao pessoas de dentro da cupula politica e passa desapercebido perante as autoridades nesse caso atual sabemos a condicao da vitma e do acusado o acusado e um pobre coitado q lutava pela vida dele e de sua respectiva familia tinha seu pao de cada dia pq trabalhava a vitima era uma pessoa de familia tradicional em ourolandia nao podemos crusficar o acusado pelo o seu ato pois so vimos q ele matou mas nao sabemos pq ele matou
    temos q entender q vida nos propociona rasoes q a propia rasao desconhece seria bom s todas as pessoas tivesse um olhar real em todos os aspectos da vida valeu um abraco a todos os ourolandensse

    ResponderExcluir
  2. Que triteza para a familia do jovem ver a cara deste bandido .... Sueli ...lages batata...

    ResponderExcluir
  3. Que comentário mais idiota.
    queria ver se a vitima fosse uma pessoa da sua familia pra ver se você continuaria com essa mesma opinião. esse comentário só podia vim de alguém tão idiota quanto esse assassino nada justifica tirar a vida de um ser humano mais não conhece essa palavra.

    ResponderExcluir