quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Jacobina: homem acusado de tráfico de drogas é encontrado morto

Foto: João Batista Ferreira
Milton Sheng, morto a tiros, já estava sendo investigado pelo polícia por suposto envolvimento com tráfico de drogas
A polícia de Jacobina foi informada ontem à tarde que um corpo foi encontrado com marcas de tiros próximo a um sítio na localidade do Coxo de Dentro, zona rural do município de Jacobina.
No local a policia identificou o corpo como sendo Milton Dias dos Santos, 32 anos, morador da Rua João Teixeira, Bairro do Peru.
Segundo informações policiais, "Milton Sheng", como era conhecido, já estava sendo investigado por suposto envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Milton tinha duas câmeras de monitoramento na frente da residência que eram usadas para observar a chegada da polícia e controlar a entrada dos usuários que frequentavam a casa.
O corpo tinha pelo menos 12 perfurações de arma de fogo, informou um policial que pediu para não ser identificado. No local ainda foram encontrados um revólver calibre 38, com cinco cartuchos intactos que a polícia acredita ser de Milton, e uma moto CG 125, cor preta e placa EII 9792, licença de Jacobina, que foi encontrada dentro de uma riacho, parcialmente destruída, supostamente pelos executores do crime.
As investigações continuam em torno do fato, podendo ter desdobramentos nas próximas horas.
(Corino Urgente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário