sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: José Moreira - E-mail: josemoreiradelima@bol.com.br
Quero parabenizar o amigo Zé Carlos por ser um grande profissional e por ser meu amigo pessoalmente.
Zé quero lhe dizer que choveu pouco aqui em Ourolândia nos últimos dias, mas a safra de prefeito foi boa. Parabéns! Continue sendo o que você é. Seu amigo: José Moreira de Lima
De: Maiques - E-mail: Pablomaiks@hotmail.com
José Carlos Benigno, quero que você coloque no Ouro Notícias o desaparecimento de dois familiares meus: Luís Gregório da Silva e Simão Gregório da Silva, ambos moravam em Várzea da Roça. São filhos de Francisca Alves da Costa e João Gregório da Silva. Seu irmão Henrique Gregorio da Silva está a procura dos mesmos, há 45 anos que não ver eles. Desde já obrigado pela atenção e pedimos a todos que se souber dê notícias.
De: junior - E-mail: jr-74@hotmail.com
Acorda Ourolândia! Teu povo geme enquanto a disputa pelo poder é incessante entre os porretas!Ainda é cedo para falar o que eu já posso prever e o povo todo já está vendo pairar pelo ar. O grande problema é que tentam não permitir que o povo evolua. Aqui é terra de doido portanto salve-se quem puder! Seu blog é um marco na nossa história. Nasci e me criei aqui e nunca tinha visto nada abrir a mente das pessoas como esse veiculo de comunicação.Agora dá gosto ser ourolandense. Parabens pelo seu blog e continuae na mesma linha, nao deixe isso se perder, não perca a originalidade. Muitos devem estar se incomodando mais bem mais pessoas estão adorando ter sua voz expressa atravez das suas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário