sábado, 8 de janeiro de 2011

Banco do Brasil abre inscrições para concurso público

O Banco do Brasil divulgou editais para dois concursos para a carreira de escriturário. A remuneração inicial é de R$ 1.280,10 para uma jornada de 30 horas semanais. O objetivo da seleção é formar um cadastro de reserva
As inscrições para 36 cidades Alagoas, Amazonas, Ceará, Paraíba e Paraná teve início na terça, 4, prosseguindo até 14h desta segunda-feira, 10, somente pela internet, no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora, com taxa de R$40.
Da mesma forma, 48 cidades dos Estados do Acre, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe têm um segundo edital, com inscrições abertas de 11 de janeiro a 7 de fevereiro, a serem realizadas através do link
http://www.concursosfcc.com.br/concursos/bbras310/index.html.
Quem não tiver acesso à internet, pode comparecer a um dos postos de atendimento especificados no edital. As avaliações objetivas estão programadas para 6 de fevereiro.
Conforme consta no edital de abertura, terão prioridade nas convocações (de acordo com as necessidades da instituição) os aprovados nos cadastros das seleções que ainda estão vigentes. Os convocados serão contratados pelo regime celetista e submetidos à jornada de 30 horas semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário