quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

OUROLÂNDIA: James Tomaz é eleito presidente da Associação de Barragem

James Tomaz Rodrigues - Presidente eleito da Associação de Barragem em Ourolândia
Senhora Ana Valéria e Senhor Damásio - Representantes da Sedur
.
Na noite do sábado, 04, ocorreu a eleição para a nova mesa diretora da Associação Comunitária dos Pequenos Produtores do Povoado de Barragem. O evento aconteceu na Escola José Ferreira da Silva localizada na comunidade e contou com a participação de 169 associados.
O candidato da chapa 1, James Rodrigues, foi eleito com 120 votos. A candidata da chapa 2, Senhora Edileusa, obteve 46 votos. Dois associados votaram em branco e um anulou o voto.
Além do público local o evento contou ainda com a presença de representantes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Sedur), Senhora Ana Valéria e Senhor Damásio, técnica e coordenador do Órgão respectivamente, que conduziram o processo eleitoral.
O candidato eleito falou à nossa reportagem sobre o futuro da Associação. “A chapa eleita tem pela frente uma grande luta, pois sabemos que a Associação tem uma série de problemas que precisam ser resolvidos, como a abertura de uma conta bancária, pagamento de dívidas, a definição do sistema de água, a definição nominal da localidade considerada como povoado pelos moradores, e a construção da sua própria sede”, relatou James.
Em breve traremos uma entrevista com o novo presidente falando sobre os principais projetos para a Associação que comanda ainda um sistema de abastecimento e tratamento de água do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário