quinta-feira, 4 de março de 2010

JUSTIÇA ELEITORAL MANTÉM ANTONIO ARAÚJO PREFEITO DE OUROLÂNDIA

De acordo com informações do advogado Bruno Tínel de Carvalho, o Juiz da 167ª Zona Eleitoral, Eduardo Augusto Leopoldino Santana, devolveu na tarde desta quinta-feira, 04, as oito ações que tramitavam em sua Zona Eleitoral conta o prefeito eleito de Ourolândia, Antonio Araújo de Souza, já julgadas todas improcedentes mantendo, portanto, a legalidade da eleição na cidade de Ourolândia, transcorrida em 05 de outubro de 2008 quando o povo, por maioria popular, reconduziu Araújo ao cargo de prefeito.

6 comentários:

  1. Parabéns Dr. Antônio, por mais uma vitória vc merece.
    abraço

    Rosa Britto

    ResponderExcluir
  2. a coisa não é bem assim, o processo foi recorrido pra salvador!! vamos aguardar!!! não vamos cantar vitoria antes da hora..e voc\~e sabe disse amigo zé carlos.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas continuam tocendo para o fracasso da nossa cidade. Isto é o que podemos destacar de verdade, em torno desta situação, visto que nossa cidade nunca viu tantas ações administrativas como vem vendo atualmente. É dispensável enumerarmos as obras, pois é visível o crescimento e a felicidade de nosso município.

    ResponderExcluir
  4. parabéns antonio que DEUS te ilumine seus
    passos mais e mais vc merece...

    ResponderExcluir
  5. a justiça de deus é fiel antonio se cv continuasse adiministrando, ourolandia ia para debaixo de um buraco !!

    ResponderExcluir
  6. primeira mente agradeco a deus. segundo adinael por ter conseguir derubar o bode ,eta bode fedorento!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir