De acordo com informações do advogado Bruno Tínel de Carvalho, o Juiz da 167ª Zona Eleitoral, Eduardo Augusto Leopoldino Santana, devolveu na tarde desta quinta-feira, 04, as oito ações que tramitavam em sua Zona Eleitoral conta o prefeito eleito de Ourolândia, Antonio Araújo de Souza, já julgadas todas improcedentes mantendo, portanto, a legalidade da eleição na cidade de Ourolândia, transcorrida em 05 de outubro de 2008 quando o povo, por maioria popular, reconduziu Araújo ao cargo de prefeito.
Parabéns Dr. Antônio, por mais uma vitória vc merece.
ResponderExcluirabraço
Rosa Britto
a coisa não é bem assim, o processo foi recorrido pra salvador!! vamos aguardar!!! não vamos cantar vitoria antes da hora..e voc\~e sabe disse amigo zé carlos.
ResponderExcluirAs pessoas continuam tocendo para o fracasso da nossa cidade. Isto é o que podemos destacar de verdade, em torno desta situação, visto que nossa cidade nunca viu tantas ações administrativas como vem vendo atualmente. É dispensável enumerarmos as obras, pois é visível o crescimento e a felicidade de nosso município.
ResponderExcluirparabéns antonio que DEUS te ilumine seus
ResponderExcluirpassos mais e mais vc merece...
a justiça de deus é fiel antonio se cv continuasse adiministrando, ourolandia ia para debaixo de um buraco !!
ResponderExcluirprimeira mente agradeco a deus. segundo adinael por ter conseguir derubar o bode ,eta bode fedorento!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir