segunda-feira, 1 de março de 2010

Grave acidente mata funcionário da Prefeitura de Lapão

(Blitz Total) Grave acidente envolvendo o Monza cinza, placa policial CFG – 8133 e um ônibus da Fazenda Canaã, placa policial LJB-7044 dirigido por Joseilson de Oliveira, 44 anos, resultou na morte instantânea de Edinaldo Marques de Oliveira, motorista do Monza, que até então, segundo populares que se encontravam no local, era funcionário da Prefeitura de Lapão, atuando em poda de árvores.
Um filho seu se encontrava no local incoformado com a morte precoce do pai, que, ainda de acordo com conhecidos da vítima , saiu de Lapão com destino à comunidade de Lagoa dos Borges.
O acidente ocorreu por volta das 20h30 do dia 27.
Edinaldo estava sozinho no veículo. "Ainda bem, graças a Deus! Se tivesse mais gente, a tragédia seria maior, pois o carro está totalmente destruído", falava uma conhecida de Edinaldo, que chegou logo após ao acidente, ao comunicar o fato por telefone a um membro da família.O ônibus partiu de Irecê com fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus, com destino a Lapão, onde participaram de um culto evangélico.
De acordo com o motorista do ônibus, que permaneceu no local, bem como testemunhas, Edinaldo teria tentando uma ultrapassagem indevida.
Ninguém que se encontrava no ônibus foi ferido e um outro veículo concluiu o transporte dos passageiros. O Monza ficou totalmente danificado e Edinaldo preso às ferragens.
A Polícia Militar se encontrava no local com vários homens orientando o tráfego e adotando as providências essenciais para não se perder elementos significativos para o trabalho dos peritos da Polícia Civil, que chegou em seguida ao chamamento. Eles alegaram dificuldades para a retirada do corpo. “Falta equipamentos adequados e um corpo de bombeiros na cidade para situações como estas”, disseram. (Cultura e Realidade)

Um comentário:

  1. Temos que sempre nos prevenir e ter muita atençao nas nossas rodovias, que uma hora ou outra pode acontecer algo insperado

    ResponderExcluir