quarta-feira, 3 de março de 2010

Feirante morre e outro fica ferido na BR-324 quando viajavam para Gavião

(Calila Notícias) O motorista Bento Andrade Souza, 38 anos, residente na Rua Jorge Amado, na cidade de Capela do Alto Alegre, pai de três filhos, morreu na manhã desta terça-feira (02), após ser atropelado no Km 387, da BR 324.
Ele estava ao lado da caminhonete D 10, placa JLT 3959 - licença do município de Capela do Alto Alegre, quando um veiculo de dados não anotados, perdeu o controle e atingiu à lateral do seu carro, lhe imprensando e impulsionando o carro para frente, atingindo Leandro Souza Santos, que estava no acostamento, porém na frente do carro.


O fato - Bento Andrade saiu da cidade de Capela do Alto Alegre, ás 04h30, transportando 25 ovelhas, de propriedade do criador Cândido Pereira da Silva, 56 anos, que iria comercializar os animais na feira da cidade de Gavião. A 05 km da cidade, o carro faltou combustível, Cândido, juntamente com outro homem de pré-nome Carlinhos, foram providenciar outra caminhonete para transportar os animais e mandar levar o óleo diesel.
Cândido retornou logo, levou os animais para feira e Carlinhos veio em seguida com o combustível e encontrou os dois caídos. "Bento estava no chão e Leandro debaixo do carro e eu quase não acreditava no que estava vendo", contou Carlinhos ao CN.
Depois de muito esforço, Leandro Souza Santos, 34 anos, residente na Rua Ruy Barbosa, em Capela do Alto Alegre, foi retirado debaixo do veiculo e encaminhado ao Hospital Municipal em Riachão do Jacuipe. Dado a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde está internado em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário