terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

HOMEM APLICA DOIS GOLPES DE FACA NO PAI EM OUROLÂNDIA

O "Ninho" aplicou duas facadas no pai. Já teria agredido outro pessoa também a golpe de faca.

De acordo com o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar de Ourolândia, ontem, 01 de fevereiro, por volta das 19:30 horas, Lucivaldo de Jesus Silva, 23 anos (“Ninho”), usuário de drogas, deferiu dois golpes de faca contra o próprio pai, Senhor Edivaldo Bento da Silva, 56 anos, quando este descansava deitado em uma cama após mais um dia de trabalho na roça. As facadas atingiram a vítima na cabeça e abaixo do peito. O crime ocorreu na residência da vítima à Rua do Cruzeiro, 236.
Edivaldo foi encaminhado para a Unidade Avançada de Saúde de Ourolândia, mas devido a gravidade dos ferimentos teve que ser transferido às pressas para o Hospital Antonio Teixeira Sobrinho em Jacobina e de lá para o Hospital Geral do Estado em Salvador.
O agressor conseguiu evadir-se do local e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado pela Polícia que se encontra em diligência.
Segundo informações de populares, em outra oportunidade ele já teria quebrado a perna do pai e no final de 2009, agrediu, com uma facada, outra pessoa de nome Edson de Jesus, também morador de Ourolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário