sábado, 9 de janeiro de 2010

VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE OUROLÂNDIA INTERDITA BOX QUE GUARDAVA CARNE PODRE NO CENTRO DE ABASTECIMENTO


De acordo com o Boletim de Ocorrências da Vigilância Sanitária de Ourolândia, neste sábado, 09, por volta das 08:00 horas, populares procuraram a secretária municipal de Saúde, Josicléa Rebouças e o secretário municipal de Gestão José Carlos Benigno para prestar queixa sobre um Box no Centro de Abastecimento de onde exalava um forte mau cheiro de carne podre inclusive com milhares de bichos já se espalhando por todo pátio do Centro. Ao chegar ao local da denúncia os fiscais da Vigilância, acompanhados por dois soldados da Policia Militar, o gerente do Centro de Abastecimento Gualter Robson, o gerente do escritório da Adab Sr. Roberval, a secretária de Saúde Josicléa e o secretário de Gestão José Carlos Benigno, encontraram as grades de acesso fechadas com cadeado, mas comprovaram a veracidade da denúncia. De um saco grande depositado ao chão saiam os bichos e exalava o mau cheiro e dava pra se ver de fora do estabelecimento.
A proprietária de prenome Silvinha, residente na cidade de Jacobina, não se encontrava no local.
Outros comerciantes informaram que o fato já aconteceu outras vezes e que ela utiliza o Box para guardar as sobras das carnes que são comercializadas nas feiras de outras cidades da região e na segunda-feira em Ourolândia. A Polícia Militar também registrou a ocorrência enquanto a Vigilância Sanitária, representada pela secretária de Saúde, interditou e lacrou com cadeado o estabelecimento informando que a carne podre será incinerada e a dona do estabelecimento poderá responder pelo crime tão logo compareça ao município.

Um comentário:

  1. Parabens!!!
    Não poderia de deixar meus parabens a vigilância sanitária por esta atuação, precisa visitar alguns estabelecimentos comercias tambem que estão vendendo produtos vencidos.
    ********** estou de olho ***********

    ResponderExcluir