quinta-feira, 12 de novembro de 2009

POLÍCIA DE OUROLÂNDIA RECUPERA GRUPO GERADOR DA CERB ROUBADO DE QUEIMADAS DE SÃO BENTO

MOTOR ROUBADO DA COMUNIDADE DE QUEIMADAS DE SÃO BENTO E RECUPERADO PELA POLÍCIA DE OUROLÂNDIA
De acordo com o Boletim de Ocorrências da PM de Ourolândia, uma equipe de cinco policiais militares da 24ª Cia, sob o comando do sargento Ubirajara Requião, com os soldados Darlan Matos, Jair Oliveira, Eliomar Alves e Ricardo Vasconcelos, conseguiu recuperar na tarde desta quarta-feira, 11 de novembro, o motor Agrale M790 acoplado com gerador e quadro de energia de propriedade da Cerb, avaliado em R$ 25mil, que havia sido roubado em 17 de maio deste ano do sistema de abastecimento da Comunidade de Queimadas do São Bento no Município de Ourolândia. A operação aconteceu na Fazenda Dadai no município de Nordestina na região de Cansansão-Bahia cerca de 300 km de Ourolândia. O motor estava servindo a garimpeiros na extração de ouro.
Após mais de seis meses de investigações os policiais militares de Ourolândia, sob o comando do sargento Requião, descobriram que um dos autores do roubo teria sido um elemento conhecido pela alcunha de Nego de Dó que já residiu na Comunidade de Novo Achado em Ourolândia e foi recentemente assassinado a tiros por desconhecidos no bairro da Grotinha na cidade de Jacobina. De acordo com os policiais trata-se de uma quadrilha composta de elementos de diversas cidades da região e a Polícia já teria também os nomes dos outros comparsas, mas mantém em sigilo para não atrapalhar as investigações. Ainda de acordo com as informações da Polícia, um dos elementos, possivelmente envolvido no caso, teria se apresentado à Delegacia de Jacobina com advogado e está em liberdade.
Os policiais militares de Ourolândia têm sido dignos dos parabéns da sociedade, não somente por esta, mas também por diversas outras ações que vêm moralizando a cidade e mantendo a paz dos cidadãos que querem e lutam por uma sociedade mais correta, mais humana, mais tranqüila e, sobretudo de justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário