quinta-feira, 12 de novembro de 2009

HOMENAGEM À PROFESSORA DUVANILDE DA APLB DE OUROLÂNDIA

Ok Professora Duvanilde, seu comentário está postado.
Em respeito aos meus princípios, jamais me furtaria de fazer algo justo. Pediria apenas a Vossa Senhoria que mantivesse a mim o mesmo respeito e consideração que mantenho durante toda minha vida, em especial, para com os professores.
Seu grito tem sido também meu, mas é preciso as vezes não deixarmos que a emoção tome conta da razão. Acredito que a Senhora é digna do posto que ocupas, portanto, ainda que em contraposição, deves buscar constantemente o equilíbrio, afinal defendes uma causa nobre e de uma classe muito mais nobre ainda! É importante frisar aqui como exemplo uma célebre frase do Rafael Guevara (Che Guevara) "Há que endurecer-se, mas sem jamais perder a ternura". Portanto, querida pró, busque, encontre e mantenha o equilíbrio! Será muito proveitoso para a nobre e honrosa classe e muito melhor ainda para o seu coração! E falando em coração aproveito para citar ainda outra frase imortalizada pelo ilustre pensador William Shakespeare: "Guardar ressentimentos é como tomar veneno e querer que outra pessoa morra".
Ratifico: relaxe professora. A APLB e a cidade de Ourolândia precisam da sua saúde plena para continuar na luta por dias melhores e os rancores fazem mal ao coração do ser humano.

Espero-a em nosso efêmero gabinete para uma honrosa visitinha.

Forte Abraço
José Carlos Benigno.

Desde que não haja ofensa moral, todos os comentários sempre serão postados nesse blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário