sexta-feira, 13 de novembro de 2009

HOMEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NA PRAÇA JOSÉ PRADO ALVES EM OUROLÂNDIA

André de Souza Nunes, 21 anos, vulgarmente conhecido pela alcunha de “Pinduca” foi assassinado a tiros em Ourolândia na Praça José Prado Alves por volta das 18:30 horas desta sexta-feira 13 de novembro. De acordo com o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar o crime teria sido cometido por alguns elementos a bordo de um Gol azul de placa não anotada que após o ocorrido desapareceram tomando rumo ignorado.
A Polícia foi informada do fato e ao chegar ao local encontrou o corpo de “Pinduca” já sem vida, caído em decúbito dorsal com diversas perfurações no abdômen, tórax e região temporal. “Saímos em diligência, mas não obtivemos êxito”, disse o Sargento Requião comandante da PM de Ourolândia.
Segundo informações da Polícia, “Pinduca” já havia cumprido pena na Delegacia de Jacobina assim como na capital do Estado por prática de latrocínio ocorrido na Praça da Bíblia em Jacobina quando assassinou um jovem evangélico para roubar um celular. O fato na época casou grande revolta na sociedade Jacobinense.
VEJA AS FOTOS DESTA MATÉRIA NESTE SÁBADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário