quinta-feira, 16 de julho de 2009

COORDENAÇÃO DA COELBA RESPONDE DENÚNCIA SOBRE POSTE NO MEIO DA RUA EM LAGOA DO 33

POSTE NO MEIO DA RUA EM LAGOA DO 33

A Coelba, através do seu coordenador de Relacionamento em Jacobina, Dorivaldo Alves, informou na manhã da quarta-feira, dia 15 de julho, através de email, uma resposta à notícia publicada neste Blog dando conhecimento público da existência de uma rede de alta tensão em Lagoa do 33, distrito de Ourolândia, onde um poste está localizado literalmente no meio da Avenida Lialdino Barbosa e os moradores há 12 anos tentam em vão junto a Empresa retirá-lo do local.
A notícia causou grande repercussão em meio à imprensa regional, onde diversos outros Blogs a reproduziram, inclusive o radialista João Batista, apresentador do Jornal da Serrana (Programa que vai ao ar de segunda a sábado pela Rádio Serrana FM de Jacobina, 93.5) fez cobranças contundentes durante o programa e também reproduziu a matéria em seu Blog (http://www.notícialivre.com/).


Veja abaixo a nota enviada pelo coordenador de Relacionamento da Coelba, Dorivaldo Alves:


“Amigo Zé Carlos, Tomamos as providências cabíveis e o processo já encontra-se em fase de elaboração do projeto. Me foi apresentado e identifiquei a necessidade de alterar, sendo devolvido para fazer alguns ajustes. A obra não limita-se apenas a relocação do poste, devido nesse trecho haver uma derivação de fazenda que passa sobre residências, sendo necessário construir um trecho de linha primária para adequação. Após a apresentação da pasta da obra, irei solicitar a liberação do projeto no item de investimento de segurança. Cordialmente,Dorivaldo Alves da SilvaCoordenador de Relacionamento - JacobinaTelefones 74 3621 8393 Fax. 3621 8385 dalves@coelba.com.br “

de: Assunto: LAGOA DO 33
para: José Carlos Benigno Benigno do Rosário
14/07/2009 11:09

Um comentário:

  1. nasci e me criei ai mas ha 15 anos moro em sao paulo nunca vi se colocar um poste no mei da rua que absurdo luciana braga

    ResponderExcluir