segunda-feira, 13 de julho de 2009

VÍTIMA DE TIRO DE ESPINGARDA EM ALAGADIÇO

Momento em que a vítima era transferida para Jacobina

Lucas Morais da Conceição- vítima de tiro de espingarda

Por volta das 16:30h desta segunda-feira, dia 13 de julho, deu entrada na Unidade Avançada de Saúde de Ourolândia, o jovem Lucas Morais da Conceição, 18 anos, residente no Povoado de Alagadiço município de Ourolândia, filho do Senhor Carlos Silva da Conceição. Lucas foi vítima de um tiro que teria sido disparado de uma espingarda do tipo “bate-bucha. Fato ocorrido no povoado de Alagadiço.
Devido a gravidade do ferimento a vítima foi transferida as pressas para um Hospital de Jacobina. O policial que acompanhou o atendimento na Unidade de Saúde e interrogou o pai do rapaz, disse que achou confusa a versão contada por ele quando afirmou em princípio que o disparo teria sido efetuado pela própria vítima, mas depois mudou a versão. “O tiro acertou o abdômen um pouco abaixo do coração, portanto é muito suspeito que tenha sido disparado pela própria vítima”, supôs o policial afirmando que o fato será investigado in loco.
O comandante da Polícia Militar de Ourolândia, sargento Requião, encaminhou uma guarnição para o local onde ocorreu o fato na mesma tarde visando obter maiores esclarecimentos através de testemunhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário