segunda-feira, 15 de junho de 2009

PLANTÃO DA UNIDADE AVANÇADA DE SAÚDE DE OUROLÂNDIA – final de semana

SÁBADO 13/06/09
Médicos atendentes: Dra. Clarice e Dr. Cândido
HOMEM CAI DE BURRO E TEM SUSPEITA DE FRATURA NA COLUNA
Segundo as informações das atendentes Luciene e Marilene, por volta das 10:00hs, do sábado, deu entrada naquela UAS (Unidade Avançada de Saúde), o Sr. Calixto Gomes da Silva, residente no povoado de Novo Achado , vitima de queda de animal foi atendido pelo Dr. Cândido e devido aos ferimentos foi transferido para Salvador com suspeita de fratura na coluna e na bacia.
DOMINGO 14/06/09
MOTOCILETA CHOCA-SE COM VACA NA BA 368 E DEIXA DUAS VÍTIMAS
Por volta das 18:30, deu entrada na Unidade Avançada de Saúde, vítimas de acidente de motocicleta, os senhores Adinilson Bento da Silva (o Mudinho), 29 anos e José Adão de Jesus. Mudinho sofreu diversos ferimentos e, em estado grave, foi transferido para Salvador. Adão sofreu apenas pequenas escoriações, foi atendido , liberado e passa bem.
O acidente ocorreu numa curva da BA 368 que liga Lages do Batata à Ourolândia, próxima ao “Corte Grande” quando eles retornavam da Cidade de Mirangaba após terem participado duma partida de futebol. A moto que, segundo informações de populares, era conduzida pelo Mudinho, chocou-se com uma vaca que estava na pista. As vítimas foram socorridas pelo empresário Osvaldo que reside em Ourolândia e passava pelo local.
As vítimas são atletas do Bahia de Ourolândia que no sábado havia sagrado-se campeão municipal de Futebol de Ourolândia. Copa 13 de Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário