sexta-feira, 19 de junho de 2009

COELBA AINDA NÃO SUBSTITUIU POSTE DANIFICADO POR ACIDENTE ENVOLVENDO CAMINHÃO

Por volta de meados do mês de abril deste ano, um caminhão desgovernado chocou-se com um poste na Ciclovia de Ourolândia (maior via de pedestres e carros da cidade) destruindo-o totalmente. O caminhão também ficou bastante danificado, o motorista sofreu diversas escoriações, foi levado à Jacobina, atendido num dos hospitais, liberado e não sofreu maiores conseqüências.
O que chama a atenção da população de Ourolândia é que já se passaram quase 60 dias do ocorrido e até hoje, dia 19 de junho, a Coelba ainda não tomou nenhuma providência para substituir o poste.
O local é bastante movimentado principalmente a noite quando o fluxo de pessoas aumenta porque além dos que fazem caminhadas serve também de caminho dos trabalhadores do mármore pois a maioria das empresas do ramo fica no Bairro da Barragem, na Zona Oeste da cidade, e a grande maioria dos colaboradores fazem o caminho inverso já durante a noite quando retornam para suas casas.
Vale lembrar também que a Coelba tem preposto móvel de uma empresa que lhe atende em Ourolândia. Tanto que se alguém deixar de pagar a conta, “A tesoura come”, diria o Cochinha. Não justifica dizer que ninguém avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário